Logo Brave Battle Ícone

Brave Battle

Versão 1.0.3 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 11/02/2016 mobirix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Contrate mercenários, elabore estratégias e se torne um aventureiro digno das lendas

Brave Battle é um game mobile que investe com força no gênero de RPG, mas não se esquece de incluir boas doses de ação para cativar os jogadores. No papel de um jovem guerreiro, sua missão é derrotar as forças do mal em sua longa jornada para se tornar um herói.

Apresentando um rico mundo 3D com visão isométrica, o jogo permite que você utilize todo tipo de estratégia para vencer cada uma das lutas em seu caminho. Como o rapaz corre sozinho pelo mapa, basta utilizar botões de ataque, atalhos de magias e quadros de personagens para desferir golpes poderosos contra os monstros ou aplicar feitiços de cura em si ou em aliados.

Brave Battle - Imagem 1 do software  Brave Battle - Imagem 2 do software

Sim, além do valente protagonista, é possível contar com um número grande de mercenários que podem ser contratados para compor o seu grupo de aventureiros. Esses companheiros de aluguel possuem suas próprias especializações – como ataques à distância ou capacidade extra de resistir a golpes – e possibilitam customizar a formação do seu exército em batalha.

Assim, como é tradicional nos títulos do gênero, Brave Battle permite a coleta de tesouros que, então, podem ser usados para melhorias de atributos, aperfeiçoamento de técnicas de combate e compra de novos equipamentos. O game oferece ainda uma série de conquistas próprias, um sistema de ranking e uma loja para compra de pacotes de gemas e moedas.

Nossa Opinião sobre o Brave Battle

Dinâmico e sem perder tempo com burocracias, Brave Battle é um RPG que deve agradar ao público fã de RPGs, mas não aguenta gerenciar uma infinidade de menus e ler conversas intermináveis. Aqui, sua missão é fazer com que um aventureiro iniciante vença os caras maus enquanto ganha poder e coleciona companheiros para suas batalhas.

Totalmente em português e com um tutorial curto e muito eficiente, o game dispensa diálogos profundos, tramas complexas e interfaces confusas para se concentrar em apenas uma coisa: divertir o jogador. Assim, desde que você inicia o app pela primeira vez, já é colocado para se mover pelo campo de guerra e combater monstros dos mais variados tipos.

Para que você se foque somente em detonar orcs, animais exóticos e criaturas mágicas, o próprio jogo controla o ritmo de avanço da aventura, fazendo com que o personagem caminhe para frente dos cenários 3D após o fim de cada peleja. Ao jogador, resta tocar em atalhos de habilidades para lançar magias e golpes ofensivos ou conjurar feitiços defensivos e cura nos heróis, colocando efetivamente a cadência da brincadeira nas suas mãos.

Não vai sugar todo seu tempo

Com gráficos atraentes, uma trilha sonora bacana e animações suaves, o game tem um bom equilíbrio entre fluidez, imersão e diversão. Cada área costuma apresentar dez encontros, geralmente divididos em nove lutas contra adversários normais e um encontro especial contra o chefão da fase – um boss mais forte e resistente, com poderes especiais.

De forma geral, a dificuldade começa baixa e sobe em ritmo tranquilo. Caso tenha encontrado um inimigo que está dando muito trabalho ou se morrer repetidamente em um dos níveis, as chances são de que você precise usar o ouro coletado ao longo da campanha para melhorar os atributos e equipamentos do protagonista ou, muitas vezes, apenas contratar o mercenário certo para complementar as necessidades do grupo.

O problema com Brave Battle é que a agilidade de sua jogatina pode acabar se revelando uma faca de dois gumes: ao mesmo tempo que deve estimular iniciantes e veteranos a jogar de um modo mais descompromissado, também pode cansar com o tempo – principalmente porque não há pausa ou tela inicial para que seja possível parar e dar uma respirada.

Caso não ligue para a falta de menus, de transições entre os trechos da história ou para a simplicidade do sistema de evolução, o game é mais do que indicado para uma jogatina sem estresse na tela do celular.

Prós & Contras

Prós

  • Visual 3D atraente
  • Boas animações
  • Trilha sonora temática
  • Controles fáceis
  • Gameplay dinâmico
  • Totalmente em português

Contras

  • Pode cansar depois de um tempo
  • Simples e rápido demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Brave Battle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação