Logo BREAKARTS: Cyber Battle Racing Ícone

BREAKARTS: Cyber Battle Racing

Versão 1.3.0 Grátis
77 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 08/06/2015 Active Gaming Media Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Robôs, pistas psicodélicas e muita ação

BREAKARTS: Cyber Battle Racing é um game de corrida muito radical que coloca você para competir com um robô gigante. O Androide pôde, além de correr, também atirar contra seus oponentes e utilizar outras habilidades especiais.

O controle é feito por meio de botões fixos. O D-pad do canto inferior esquerdo serve para guiar os movimentos do robô, enquanto que os botões da direita acionam as armas, o freio e o modo turbo. No topo da tela, uma barra mostra a quantidade de nitro e também a pontuação global.

O dinheiro ganho nas corridas pode ser gasto na loja para comprar peças diferentes para o protagonista. Os itens estão separados em sete categorias: corpo, pernas, costas, arma esquerda, arma direita, assistência e opcional.

BREAKARTS: Cyber Battle Racing - Imagem 1 do software  BREAKARTS: Cyber Battle Racing - Imagem 2 do software

Para iniciar uma corrida, simplesmente toque em “Race” e depois em “Mission”. Conforme você evolui no jogo, outras modalidades, como “Online” e “Time ATK” são liberadas, permitindo que você jogue contra o tempo e também com outras pessoas pela internet.

Nossa Opinião sobre o BREAKARTS: Cyber Battle Racing

Se você curte jogos de corrida, mas está enjoado dos títulos mais tradicionais, BREAKARTS: Cyber Battle Racing é uma opção legal para você testar. Controlando um androide armado com canhões, você deve correr por cenários futuristas psicodélicos, abater os adversários e acelerar para chegar em primeiro lugar.

Não é tão fácil

Embora o esquema de controle tenha um layout simples, a jogabilidade não é exatamente muito acessível, já que guiar o robô pela pista sem bater nas laterais exige um pouco de atenção e treino. Além disso, como o androide parece deslizar pelo chão, é muitas vezes preciso se antecipar às curvas.

Outro problema que afeta a jogabilidade são os cenários psicodélicos. Muitas vezes é difícil distinguir o chão das paredes nas curvas mais rápidas. O piso inconstante também pode confundir e fazer com que o corredor perca a noção da velocidade.

BREAKARTS: Cyber Battle Racing tem telas de interface um pouco bagunçadas. Embora os botões sejam fáceis de identificar, listas, seletores e outros elementos menores são difíceis de gerenciar no display de um smartphone. A tela de upgrades revela perfeitamente os problemas de design: há muitas opções e várias categorias, mas é difícil compreender o que está sendo selecionado ou comprado.

Lowpoly

No quesito visual, o título da Active Gaming Media Inc. é um pouco difícil de avaliar. O design minimalista com modelagens no estilo “Lowpoly” tem os seus fãs, mas a maioria das pessoas acostumadas com outros jogos de corrida podem estranhar os gráficos e, principalmente, o design.

A respeito do som, BREAKARTS: Cyber Battle Racing é bem enxuto. A música eletrônica que embala a ação combina perfeitamente com o estilo da obra e os efeitos representam de forma consistente as colisões, disparos e demais interações.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo visual criativo
  • Muitos upgrades

Contras

  • Controle difícil
  • Telas de interface confusas

Avaliações sobre o BREAKARTS: Cyber Battle Racing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação