Logo Breaker! Ícone

Breaker!

Versão 1.0.31 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 11/12/2015 Movyl Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Ajude um herói de luz a vencer as fases ao fazer com que ele escape de armadilhas sombrias

Breaker! é um game mobile no qual agilidade na ponta dos dedos e um pensamento rápido diante de desafios fazem toda a diferença do mundo. Controlado uma bolinha, você deve avançar pelo cenário, escapar de todo tipo de perigo e coletar um precioso recurso.

Como a história se passa em uma realidade em que a luz abandonou grande parte do mundo, o herói luminoso precisa sobreviver a armadilhas fatais formadas de sombras. Para movimentar o protagonista pelo cenário vertical, basta tocar o display e deslizar o dedo por ele.

Breaker! - Imagem 1 do software  Breaker! - Imagem 2 do software

Enquanto é possível interagir com as peças e os objetos da cor branca – que inclusive podem ajudar em alguns trechos e proteger a sua esfera –, tudo que é necessário para encarar a temida tela de Game Over é dar um esbarrão, mesmo que mínimo, nas formas negras. Como esses inimigos sombrios dominam o mapa, a jornada não é nada fácil – ou simples.

Oferecendo ao todo mais de 100 diferentes níveis, Breaker! fica progressivamente mais complicado e passa a exigir cada vez mais precisão do jogador. Adicionalmente, o game permite quebrar uma série de linhas brancas duplas, que se tornam um recurso que serve para a compra de novos personagens. Um sistema de placares também foi integrado ao jogo.

Nossa Opinião sobre o Breaker!

A eterna luta da luz contra as sombras ganha um novo capítulo na forma de Breaker!, um jogo para celulares e tablets que investe em uma jogatina única para explorar o tema. Aqui, o jogador precisa ajudar uma esfera de luz a explorar cada canto de um mundo de sombras ao mesmo tempo em que evita de ser tocada por inimigos e armadilhas mortais.

Para ambientar essa aventura, o título apresenta uma jogatina com um visual simples – composto por formas e apostando em alto contraste –, uma trilha sonora bastante envolvente e um nível de dificuldade bastante impiedoso. Apesar desse último elemento – que pode tornar as partidas bem rápidas –, o game é viciante e não deve frustrar o jogador tão cedo.

Muito disso se dá por causa da forma dinâmica como você move o protagonista pelo extenso cenário vertical, deslizando o dedo para a esquerda e direita da tela – fazendo o ser luminoso repetir o movimento. Mesmo assim, não espere encontrar um passeio no parque pela frente, já que a equipe de desenvolvimento foi consideravelmente diabólica ao permitir que as peças pretas – fatais para o personagem principal – assumam quase qualquer forma.

Enquanto alguns desses objetos de sombras assumem a forma de paredes e plataformas que bloqueiam o seu caminho, outras giram pelo mapa como engrenagem gigantescas, caem do alto ao melhor estilo de bombas ou, simplesmente, tentam esmagar a esfera quando ela passa por um determinado trecho. O design dos capítulos, em geral, também contribui para que o jogador sempre se mantenha tenso e esperando pela linha de chegada da fase.

Muita diversão, mas exige paciência

Mesmo com uma produção simples, Breaker! oferece bonitas cenas envolvendo um sistema de física apurado e a interação entre itens brancos e pretos, além de disponibilizar ao menos 100 estágios únicos para a brincadeira. Um dos únicos aspectos que descontam pontos do game é o alto custo da compra de novos personagens, algo que acaba exigindo que você tenha que jogar centenas de partidas para desbloquear um ou dois heróis novos.

Prós & Contras

Prós

  • Belo visual minimalista
  • Ótimo sistema de física
  • Fases bem dinâmicas
  • Mecânicas viciantes

Contras

  • Personagens são muito caros
  • Dificuldade pode ser um problema

Avaliações sobre o Breaker!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação