Logo Bricks Breaker: World Champion Ícone

Bricks Breaker: World Champion

Grátis
58.59 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 20/06/2018 Good Games Co.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Riachi Casagrande
Destrua todos os blocos em fases desafiadoras

Em Bricks Breaker: World Champion, você seleciona a direção em que várias bolas serão atiradas; elas devem atingir blocos e destruí-los. O game possui dois modos: o “Clássico”, em que a fase segue até a derrota, e o “Multi”, com um mapa, cujos níveis representam lugares famosos do mundo.

É possível usar uma mira ou apenas tocar na tela e soltar após a seleção. Os tijolos têm valores variados, que diminuem 10 pontos quando são acertados; se esse número chega a zero, eles somem. A cada rodada, eles descem uma linha; a partida acaba caso eles alcancem o limite inferior da janela.

Há três ícones que servem de auxílio. No canto direito, um deles permite adquirir mais projéteis; no lado oposto, outro fará com que parte das caixas seja eliminada imediatamente. O do centro transporta as esferas instantaneamente para o local da nova jogada.

São 500 fases desafiadoras e 38 bolas com habilidades próprias em Bricks Breaker: World Champion. Por exemplo, você pode escolher uma de raio maior e acertar mais de um bloco por vez ou pegar outra que cause o triplo de dano. Os preços desses itens estão entre mil e 2 mil moedas; para obter estas, é preciso coletá-las nas partidas. Também dá para girar uma roleta após alguns níveis, comprá-las ou assistir a vídeos na loja para ganhá-las.

Bricks Breaker: World Champion - Imagem 1 do software  Bricks Breaker: World Champion - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Bricks Breaker: World Champion

Bricks Breaker: World Champion é um jogo de tiro em que é preciso destruir blocos. O game possui dois modos e 500 fases desafiadoras.

Os gráficos são simples, sem uma grande quantidade de detalhes ou texturas. O fundo da tela apresenta imagens de diversas cidades espalhadas pelo mundo, teoricamente, mas elas são escuras e muito genéricas para distinguir os locais. A música traz um ritmo empolgante, e os efeitos sonoros são bem-feitos, contribuindo para a experiência.

A dificuldade aumenta gradativamente com o número de tijolos e seus valores cada vez mais elevados; isso acontece de forma adequada, deixando os níveis mais instigantes. Existem várias maneiras de melhorar seu desempenho, como comprar projéteis melhores na loja ou usar moedas para selecionar uma das opções dispostas na parte inferior da janela. Porém, o preço desses recursos é alto, demandando muito esforço para acumular a quantia.

Bricks Breaker: World Champion é grátis e certamente renderá horas e horas de jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos simples
  • Dois modos de jogo
  • Fases desafiadoras
  • Música empolgante
  • Poucas propagandas
  • Controles fáceis e precisos

Contras

  • Itens da loja são muito caros

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bricks Breaker: World Champion

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação