Logo Brotherhood of Violence II Lite Ícone

Brotherhood of Violence II Lite

Grátis
498.05 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 09/08/2017 Realtech VR
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Pancadaria franca com jogabilidade precisa nos mais variados estilos de luta

Você é ex-membro de uma irmandade de assassinos e ninguém que fez parte dessa comunidade viveu para contar uma história parecida. Por isso mesmo, agora você é o alvo. Essa é a trama de Brotherhood of Violence II Lite, que coloca mais de 400 lutadores em 30 diferentes cenários.

Para se mover você usa o cursor digital do lado esquerdo da tela e os botões de ataque e defesa do lado direito. Alguns acessos são contextuais, a exemplo dos movimentos especiais, e muitos combos dependem da mistura de uma direção com soco, chute ou defesa.

Mix de estilos

Aos poucos você pode desenvolver seu personagem com os créditos e experiência adquiridos nas missões. Assim é possível equipá-lo e desenvolver uma técnica em especial, seja kung fu, muay-thai e outros.

Brotherhood of Violence II Lite - Imagem 1 do software

Os combates são um misto de arenas com lutas em locais mais amplos, como estações de metrô e outros.

Nossa Opinião sobre o Brotherhood of Violence II Lite

Imagine aí uma mistura dos jogos de luta como Street Fighter e Tekken com outros beat’em up do calibre de Final Fight ou Streets of Rage. Brotherhood of Violence II Lite propõe um mix clássico com jogabilidade moderna.

Aliás, esse é um dos destaques do app: a variedade de combinação de golpes — incluindo os upgrades de diferentes estilos — garante um gameplay divertido e estratégico, cheio de possibilidades, ainda mais com a precisão da resposta aos botões.

Os gráficos em 3D estão acima da média e atendem bem às animações de cada movimento. A trilha deixou um pouco a desejar, mas nada que atrapalhe a experiência.

Configuração detalhada

Uma novidade aqui é a possibilidade de customização dos botões digitais — você pode alterar a posição de cada um deles na tela — e o uso de teclado ou controle. Essa é uma vantagem e tanto, já que, se você espelhar o game em uma TV é possível aproveitar o título como se estivesse com um console.

A trama é parte importante do app e a narrativa segue o estilo dos games noventistas, com cut-scenes para contar o que acontece. Infelizmente, não há suporte para o português nessas passagens.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bons
  • Jogabilidade divertida e precisa
  • Configuração com uso de teclado ou joystick

Contras

  • Sem suporte ao português

Avaliações sobre o Brotherhood of Violence II Lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação