Logo Bubble Shooter Monsters Ícone

Bubble Shooter Monsters

Versão 1.1 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 15/07/2015 Tiltgames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Junte as esferas certas para resgatar os brinquedos que os monstros pegaram

Bubble Shooter Monsters é um clássico game no estilo Bubble Shooter que coloca os jogadores para arremessar e juntar bolinhas coloridas.

Para vencer os desafios, você precisa derrubar todas as esferas e monstros do cenário utilizando o menor número possível de arremessos.

O controle é bem simples, pois basta tocar na direção desejada para jogar uma esfera. Você também pode usar os cantos do cenário como barreira para atingir posições que não podem ser alcançadas diretamente, aumentando as possibilidades estratégicas.

No total, são 100 fases para você desbloquear, oito monstros para conhecer, seis power-ups e dezenas de brinquedos para resgatar. A jogatina fica cada vez mais rápida e complicada conforme você avança, exigindo estratégias bem planejadas e muita atenção.

Bubble Shooter Monsters - Imagem 1 do software  Bubble Shooter Monsters - Imagem 2 do software

No início, o app confere cinco vidas para você se divertir sem se preocupar. Caso você fique sem corações, é preciso esperar alguns minutos para obter uma vida grátis ou então desembolsar algum dinheiro através microtransação para comprar mais.

Nossa Opinião sobre o Bubble Shooter Monsters

Bubble Shooter Monsters é um game que se inspira em uma mecânica clássica, mas que mesmo assim tem potencial de sobra para surpreender. Com 100 fases e vários monstros e brinquedos, o app exige uma boa dose de raciocínio rápido por parte dos jogadores que quiserem obter três estrelas em todas as fases.

Simples, mas viciante

A jogabilidade é suave e muito intuitiva, já que o esquema de controle requer apenas toques na tela para que as bolinhas sejam arremessadas. Uma linha traça a trajetória da bola, facilitando ainda mais as coisas na hora de fazer um lançamento preciso. Os power-ups, por sua vez, são representados através de ícones autoexplicativos e têm funcionamento simples.

O nível de dificuldade é bem equilibrado, visto que uma fase pode ser superada com uma, duas ou três estrelas. Isso significa que tanto os gamers hardcore quanto as pessoas que buscam bons desafios vão conseguir se divertir em Bubble Shooter Monsters.

Bem polido

O visual do título é muito caprichado, com desenhos bem contornados, cores suaves e efeitos de partículas expressivos. As animações também são fluidas e o conjunto surpreende pela harmonia de todos os elementos.

A trilha sonora não desaponta e consolida um clima pacato que anda de mãos dadas com o estilo artístico da obra. Os efeitos são bem definidos e variados, representando com precisão cada colisão e pontuação feita durante a partida.

Cuidado com as vidas

O título da Tiltgames só perde alguns pontos pela mecânica de vidas limitadas que obriga os jogadores mais empenhados a enfrentar tempos de espera ou então a gastar dinheiro de verdade com microtransações para comprar mais corações.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade suave
  • Muitas fases
  • Brinquedos, power-ups e monstros para descobrir
  • Gráficos muito bonitos
  • Sons relaxantes

Contras

  • Vidas limitadas

Avaliações sobre o Bubble Shooter Monsters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação