Logo Bubbles Dragon Ícone

Bubbles Dragon

Versão 1.5.061 Grátis
11 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 22/05/2015 mobistar
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Estoure as bolhas coloridas nesta releitura do clássico Bust-A-Move

Bubbles Dragon é uma releitura de um famoso game dos anos 90 chamado Bust-A-Move. Nele, você tinha que mirar algumas bolhas coloridas em uma coluna com outras bolhas, combinando três delas com a mesma coloração para estourá-las e ganhar pontos. De uma certa maneira, é o predecessor de Bejeweled, com mecânicas diferentes.

Neste game, devemos eliminar as bolinhas antes que elas cheguem até a base do cenário. Em outras palavras, é como um Tetris invertido. Contudo, é possível atirar nas paredes e ricochetear o disparo para atingir locais difíceis. Mas cuidado, não há mira e você deve utilizar seus instintos para acertar o alvo.

Bubbles Dragon - Imagem 1 do software  Bubbles Dragon - Imagem 2 do software

Poderes especiais e modo missão

Em Bubbles Dragon, temos dois modos de jogo: o modo missão, no qual devemos eliminar todas as cores em um determinado tempo, almejando a maior pontuação possível; e o modo infinito, em que as bolhas não param de descer – a velocidade de descida aumenta com o passar do tempo – até você perder.

Por mais fácil que pareça, a tarefa é árdua e necessita de reflexos rápidos. Contudo, existem poderes especiais que podem ajudá-lo. Além das bolhas coloridas, existem algumas outras que explodem uma certa área, varam uma coluna de obstáculos ou servem até mesmo de coringa – agindo como qualquer coloração que você desejar.

Nossa Opinião sobre o Bubbles Dragon

Você se lembra de Bust-A-Move, o clássico jogo dos anos 90 em que você controlava um simpático dinossauro que tinha que estourar bolhas coloridas? Bubbles Dragon é uma releitura do game nostálgico, no qual você deve juntar três ou mais bolhas da mesma cor para estourá-las e ganhar pontos.

Extremamente viciante

Jogos de combinar cores já têm uma certa facilidade para nos cativar a jogar sem parar. Contudo, a maioria deles implementam limitadores, como as vidas de Candy Crush. Esses bloqueadores servem para que a desenvolvedora consiga monetizar o título e garantir que as pessoas paguem se quiserem muito continuar a brincar.

Bubbles Dragon não apresenta nenhum destes problemas e é muito divertido passar um tempinho estourando bolhas e ganhando pontos. Parte dessa imersão vem da excelente mecânica de jogo, que implementa ótimos conceitos de física para o ricocheteio das bolhas e colisão com objetos. É muito natural e fácil se acostumar com a jogabilidade do título, que nos prende um bom tempo na frente do smartphone.

O aprendizado rápido e intuitivo somado com as habilidades especiais – como as bolhas de bomba, perfurantes e coringa – tornam Bubbles Dragon bem divertido rapidamente, sem a necessidade de gastar um bom tempo para se acostumar com o jogo.

Gráficos sem sal, mas animações excelentes

Quando iniciamos o aplicativo, Bubble Dragon pode passar a impressão de um game genérico por conta da sua interface simples e estática. A própria resolução das imagens não é muito boa, dando uma cara de algo feito às pressas. Contudo, a estética do jogo em si é relativamente agradável, mesmo que não se destaque entre os concorrentes.

Porém, as animações são um destaque à parte, mesmo que, aparentemente, atirar e estourar bolhas não seja algo que precise de um ótimo trabalho artístico. Elas são fluidas e dão vida a Bubbles Dragon, pois as esferas seguem os conceitos físicos de impacto, assim como a queda das bolhas respeitam a gravidade.

A sonoplastia, no geral, é razoável. Os efeitos de tiros e o estouro de bolhas são bem imersivos, mas a trilha sonora é pouco variada – apesar de ser boa. O problema é que ouvir a mesma faixa musical durante muito tempo pode cansar e quebrar a diversão do game.

No final das contas, Bubbles Dragon é uma excelente releitura de Bust-A-Move, trazendo toda a diversão e imersão do clássico título de volta aos smartphones. Apesar de gráficos e trilha sonora não serem excelentes, as mecânicas de jogo viciantes vão entretê-lo durante um bom tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Excelentes mecânicas de jogo
  • Empolgante, divertido e viciante
  • Habilidades especiais são uma boa adição
  • Ótimas animações

Contras

  • Trilha sonora pouco variada
  • Interface possui qualidade baixa

Avaliações sobre o Bubbles Dragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação