Logo Buddy Run Ícone

Buddy Run

Versão 1.2.1 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 20/08/2014 Noth

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Ajude esse monte de cocô a resgatar sua namorada

Buddy Run é um jogo de plataforma e corrida em que seu objetivo é guiar Leon, um monte de cocô, por grandes aventuras em um cenário divertido. Ajude-o a encontrar Nill, sua namorada, atravessando diversos desafios e superando todos os obstáculos. Chegue o mais longe que conseguir e marque um grandes pontuações.

Jogar é muito fácil: você precisa apenas saltar sobre os obstáculos enquanto o personagem corre pela tela. Basta tocar em qualquer lugar para fazê-lo pular. Parece fácil, mas não se gane, pois Buddy Run testará seus reflexos e sua memória com desafios cada vez mais difíceis.

Buddy Run - Imagem 1 do software

Além de correr, seu dever também será capturar todas as moedas que estão espalhadas pelo caminho. Bata o recorde de distância e de captura de moedas e reencontre sua grande amada para juntos viverem felizes para sempre.

Nossa Opinião sobre o Buddy Run

Buddy Run é um jogo de corrida de aventura em que seu objetivo é guiar um monte de cocô por caminhos alucinantes atrás de sua namorada. Guie-o atravessando plataformas perigosas e dezenas de obstáculos perigosos a fim de rever seu grande amor.

O título é extremamente simples de jogar e promete muita diversão para os players. Isso porque o personagem tem apenas uma vida e qualquer colisão será fatal para a sua carreira. Corra para resgatar Nill, mas não deixe os obstáculos destruírem você

Escorregando em alta velocidade

Buddy Run é bem desafiante, porque os obstáculos vão se tornando cada vez mais numerosos e difíceis de serem superados. O ritmo do jogo é alucinante, tornando a jogatina cada vez mais imprevisível devido a velocidade com que o personagem começa a se mover.

O jogo tem cenários inspirados em clássicos do Super Nintendo como Super Mario World e Donkey Kong Country, mas muito mais simplistas que eles, devido aos pouquíssimos elementos visuais espalhados pelas plataformas, e também ao design bem mais pobre.

Cadê o personagem?

As animações do jogo são simples e se resumem apenas ao movimento do bolo de cocô, seus saltos e poucos itens animados do cenário.

Quanto a jogabilidade, o único problema do game é a câmera, que não acompanha o personagem a todo o momento. Por exemplo: quando você está em plataformas bem mais altas, o bolo de cocô desce, mas a câmera demora a fazer isso, colocando sua vida em risco.

Prós & Contras

Prós

  • Basta tocar na tela para controlar o personagem
  • Conta com muitos obstáculos desafiantes

Contras

  • Gráficos simples
  • Câmera não acompanha o personagem sempre

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Buddy Run

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação