Logo Bullet Party CS 2 – GO STRIKE Ícone

Bullet Party CS 2 – GO STRIKE

Versão 1.2 Grátis
97 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 02/08/2016 Bunbo Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Entre em batalhas insanas contra gamers do mundo todo

Bullet Party CS 2  GO STRIKE é um jogo de tiro em primeira pessoa que se inspira no clássico Counter-Strike. Assim como no título original, aqui você escolhe um grupo e participa de tiroteios online. Na primeira vez que o app é executado, um guia ajuda você a comprar sua primeira arma e entrar em uma partida.

O esquema de controle não traz nenhuma complicação, em especial para quem está acostumado com o gênero. Para mover o atirador, basta deslizar o dedo no canto esquerdo da tela e, para mirar, use o lado direito. Os comandos localizados na extremidade inferior direita servem, respectivamente, para atirar, correr, mirar, pular e recarregar.

Para entrar em uma sala, escolha Join Server > Join e, em seguida, selecione um mapa da sua preferência. Depois, todas as “rooms” com o mundo escolhido aparecem à direita da interface. Para garantir a diversão, dê preferência às partidas que têm mais gamers conectados.

O dinheiro ganho durante a jogatina pode ser utilizado em “Shop” para comprar novas armas. Como é de se esperar, você pode adquirir créditos através de microtransações, mas também é possível conseguir algum dinheiro assistindo a vídeos publicitários em “Free Money”.

Bullet Party CS 2 – GO STRIKE - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Bullet Party CS 2 – GO STRIKE

Quem gosta de trocar tiros online não vai ficar desapontado em Bullet Party CS 2 – GO STRIKE. O app da desenvolvedora Bunbo Games se inspira no clássico Counter-Strike e traz armas e cenários que vão alegrar o dia daqueles que já jogaram muito CS no computador.

O esquema de controle apresenta um layout intuitivo e bem dimensionado, garantindo uma jogatina relativamente fluida e precisa, em especial para quem possui um dispositivo com tela maior. A mecânica é simplória e as trocas de tiro nunca são muito complexas, mas isso não é essencialmente um problema para quem busca um pouco de diversão arcade.

CS online

Uma característica legal é que diversas armas podem ser encontradas na loja, sendo que cada trabuco oferece uma jogabilidade diferente. O ponto negativo é que os preços dos equipamentos mais legais são um pouco salgados para quem não estiver disposto a gastar dinheiro de verdade com microtransações. De qualquer forma, é possível ganhar algum dinheiro assistindo a propagandas.

Os oito mapas disponíveis podem enjoar depois de algum tempo, mas a maioria é bem trabalhada e oferece partidas empolgantes. Entretanto, um elemento que desaponta é que os jogadores fazem respaw em qualquer parte do cenário, o que acaba deixando os tiroteios bagunçados e eliminando qualquer possibilidade estratégica.

O gráfico de Bullet Party CS 2 – GO STRIKE não é impressionante, mas oferece um conjunto equilibrado com texturas sólidas e bons efeitos para os disparos e as explosões. As modelagens dos personagens são um pouco antiquadas, mas isso não atrapalha a diversão. O som, por sua vez, é consistente, com efeitos realistas para todas as ações.

Prós & Contras

Prós

  • Controle intuitivo
  • Muitos jogadores online
  • Gráficos e sons satisfatórios
  • Várias armas e mapas

Contras

  • Upgrades caros
  • O respaw aleatório deixa as partidas bagunçadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bullet Party CS 2 – GO STRIKE

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação