Logo Bunny Empires: Total War Ícone

Bunny Empires: Total War

Versão 1.0.3 Grátis
50 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 22/06/2015 Animoca XL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Combates baseados em turno protagonizados por coelhos armados

Bunny Empires: Total War é um jogo de estratégia com combates baseados em turnos que faz uma paródia com a franquia Total War. Isso porque os protagonistas dessa batalha são coelhos geneticamente modificados. Eles evoluíram e agora governam a Terra, aprendendo ainda como fabricar armas de fogo e construir bases militares.

No começo, um tutorial interativo ajuda você a entender a mecânica de combate e a construir as primeiras estruturas. Depois disso, você deve trilhar seu próprio caminho, seja se aliando com outros jogadores ou eliminando a concorrência.

Bunny Empires: Total War - Imagem 1 do software

A ascensão e queda dos coelhos

Depois de uma guerra nuclear extinguir a raça humana, os únicos sobreviventes desse apocalipse foram os coelhos. Sendo assim, ao serem contaminados com material tóxico radioativo, estes roedores sofreram mutações que os deixaram inteligentes.

A natureza encontrou um jeito de sobreviver e, assim, os coelhos repopularam o planeta e começaram a desenvolver novas tecnologias. Entretanto, a guerra está presente em qualquer ambiente. Desse jeito, coelhos com más intenções decidiram dominar o mundo com tirania, exigindo que os bons samaritanos entrem em ação.

Bunny Empires: Total War - Imagem 2 do software

Pontos fortes e fracos

Como já dito anteriormente, os combates são baseados em turno, porém, a grande sacada fica por conta do sistema parecido com os jogos de carta. Aqui, cada unidade tem vantagens e desvantagens contra diferentes tipos de inimigos. Por isso, cabe ao jogador montar um time balanceado para conseguir enfrentar qualquer tipo de desafio.

Conforme você progride nos estágios, dinheiro e materiais especiais são adquiridos, permitindo que você realize upgrades em seus militares e compre outros modelos melhores e mais poderosos.

Nossa Opinião sobre o Bunny Empires: Total War

Bunny Empires: Total War é um jogo de guerra e estratégia protagonizado por coelhos superdesenvolvidos. Girando em torno do clássico enredo de bem contra o mal, o título segue o mesmo estilo de outros games sociais do gênero, com a construção de edificações, gerenciamento de recursos e recrutamento de exércitos.

As batalhas são apresentadas em um sistema baseado em turnos, seguindo características de jogos de carta, como a vantagem e desvantagem de diferentes tipos de unidades. Apesar de estar totalmente em inglês, o game começa com um tutorial interativo para mostrar as principais funcionalidades.

Além disso, a grande quantidade inicial de recursos com que cada reino começa é outro elemento de destaque, pois permite que os gamers desenvolvam suas cidades e exércitos sem ter que recorrer em um primeiro momento às microtransações.

Visual infantil, mas cheio de detalhes

No quesito gráfico, o Bunny Empires: Total War vai agradar tanto os jogadores casuais quanto os hardcore. O estilo de desenho é infantil, mas a qualidade das imagens é surpreendente e as animações são muito suaves e bonitas. Os cenários também chamam a atenção pelas cores vivas, consolidando um ambiente agradável e imersivo.

Os efeitos sonoros que embalam a brincadeira são suaves e relaxantes nos momentos de paz, mas as o jogo sabe muito bem agitar o clima durante os combates. Todos os toques e ações também são representados de forma coerente, melhorando a jogabilidade

Intuitivo e completo

Outra característica que chama a atenção no título é a interface extremamente intuitiva e pouco poluída, garantindo que a maior parte do visor seja utilizada para visualizar o cenário. As telas de gerenciamento também são enxutas e têm ícones autoexplicativos, garantindo que mesmo as pessoas que não dominam o inglês consigam compreender os comandos.

A possibilidade de lutar contra outros jogadores no modo multiplayer soma muitos pontos ao app, pois a jogatina é sempre mais divertida e estimulante quando os seus amigos estão envolvidos.

 

Prós & Contras

Prós

  • Visual colorido e detalhado
  • Sistema de combate inteligente
  • Batalhas equilibradas
  • Conjunto sonoro legal

Contras

  • Visual meio infantil
  • Em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bunny Empires: Total War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação