Logo Busted Brakes Ícone

Busted Brakes

Versão 1.0.1 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 22/12/2016 Ketchapp!
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Rocha
Seu carro está descontrolado e sem freio! E agora? A solução é se render ao vício

Busted Brakes é um jogo de reflexos da já famosa desenvolvedora de games para smartphones, a Ketchapp. Nele, você encarna o papel de um motorista que se vê no controle de um veículo desgovernado que perdeu os freios e não consegue parar, então a única solução é desviar dos obstáculos perigosos que aparecerem no caminho e tentar se manter vivo pelo maior tempo possível.

A mecânica segue a linha tradicional da empresa, com títulos que necessitam apenas de um dedo para serem jogados – salvo uma ou outra exceção. Aqui, o carro vai avançando automaticamente em alta velocidade e você deve manter o dedo em contato com a tela sempre que quiser que ele vá para a esquerda. Solte o contato e ele irá para a direita. Dessa forma, basta ir ziguezagueando assim enquanto conseguir.

Busted Brakes - Imagem 1 do software

No trajeto, vão surgindo casas, pontes e várias outras ameaças. É possível espantar pessoas e animais em seu caminho e até causar algumas colisões e sair impune, mas é fim de partida se você bater em um veículo com contorno vermelho ou na parede de alguma construção. A cada derrota, o game contabiliza as moedas, os bônus e os diamantes coletados pelo caminho e adiciona a isso premiações por desafios superados.

Conteúdo não falta

As moedas acumuladas podem ser usadas para comprar outros veículos, que vêm acompanhados por novos desafios. São cinco quests únicas por automóvel e mais um total de 23 opções para desbloquear, incluindo carros, motos, helicópteros, tanques e outras coisas loucas. Tudo isso, é claro, acompanhado por um sistema que estimula você a compartilhar resultados e competir com seus amigos. E aí, pronto para testar seus reflexos?

Nossa Opinião sobre o Busted Brakes

Busted Brakes é um jogo que segue à risca a fórmula pela qual a Ketchapp conseguiu seu sucesso atual: títulos com uma mecânica extremamente simples de entender, mas complicada de dominar com perfeição. No entanto, ele acrescenta a isso uma série de pequenos fatores que vão se somando para construir uma experiência extremamente divertida e viciante.

O primeiro elemento de destaque é o visual. Os gráficos são singelos, mas também ricos em detalhes, variedade e cores vivas. Somando a isso a variação de dia e noite no jogo, o resultado é algo que atrai, entretém e diverte só de olhar. Mas isso não é tudo, já que os efeitos sonoros e a trilha que acompanham a jogatina são muito estimulantes e empolgantes, garantindo imersão total e sem incômodos.

A mecânica de coletar moedas para conseguir novos carros estimula você a querer sempre pegar “nem que seja só mais um pouquinho”, o que facilmente se transforma em muito tempo de distração. Some a isso a dose certa de estímulo para compartilhamento via redes sociais e alguns amigos competitivos e pronto: está completa a fórmula para um bom vício.

Que comece o vício!

Considerando todos os pontos, Busted Brakes é um jogo simples, como é típico da Ketchapp, mas ao mesmo tempo muito divertido e simplesmente viciante. Ouso dizer até mesmo que, ao menos até o momento da publicação deste texto, é um dos melhores games que a empresa já fez. E é gratuito, então você está esperando o que para baixar?

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos coloridos, bonitos e cheios de pequenos detalhes
  • Trilha sonora e efeitos de primeira
  • Jogabilidade simples de entender e difícil de dominar
  • 23 carros para desbloquear com 5 missões únicas cada
  • Simplesmente viciante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Busted Brakes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação