Logo Butter Punch Ícone

Butter Punch

Versão 1.9 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/04/2015 DuckyGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Está na hora socar a bola para avançar pelo cenário

Butter Punch coloca um tablete de manteiga em uma incrível aventura do gênero plataforma. Para superar os inimigos pela frente nosso protagonista conta com a ajuda de uma pequena bola. Utilizando socos no objeto você é capaz de eliminar os perigos a uma distância segura.

Entretanto, tudo isso fica ainda mais difícil quando o personagem anda automaticamente pelo cenário e a bola também se transforma em uma armadilha quando você erra os socos.

Butter Punch - Imagem 1 do software

Bola turbinada

À medida que você avança pelo cenário, a velocidade da bola começa a aumentar. Além disso, os inimigos começam a ficar mais resistentes, exigindo pancadas certeiras na bola para aumentar o dano.

Butter Punch utiliza um incrível visual parecido com o desenho Hora de Aventura que deixam o game com um aspecto bacana e descolado. O game é embalado por uma trilha sonora animada e os sons presentes no game deixam a jogatina extremamente hilária.

Nossa Opinião sobre o Butter Punch

Butter Punch é um jogo do gênero plataforma que desafia o jogador a avançar pelo cenário com um esquema parecido com a brincadeira “queimada”. Aqui, um tablete de manteiga precisa socar uma bola para eliminar os inimigos que aparecem pela frente.

A possibilidade de disputar scores no ranking com gamers do mundo todo agrada bastante. O mecanismo também incentiva os jogadores mais esforçados a se aperfeiçoarem na brincadeira.

O game é gratuito e funciona com um apenas um toque na tela. A jogabilidade é baseada no timing, visto que se você errar o soco na bola a partida acaba. Além disso, golpes certeiros garantem um ótimo bônus colocando fogo na bola.

Timing é tudo

O visual empregado no game não é dos melhores, mas é o suficiente para um jogo casual e divertido. O conjunto sonoro também é apresentado de forma simples e consistente, não extrapolando o limite ao ponto de enjoar.

O que chama a atenção aqui é a dificuldade progressiva do título. À medida que você avança pelo cenário, a velocidade da bola começa a aumentar. Além disso, os inimigos começam a ficar mais resistentes, exigindo pancadas certeiras na bola para aumentar o dano.

A simplicidade do game acaba por desanimar em certo ponto da jogatina, sendo que não existem upgrades para o personagem, somente itens puramente estéticos. Desse jeito, seu desafio fica limitado a acumular pontos para liberar novas fases e bater o próprio recorde.

Prós & Contras

Prós

  • Visual criativo
  • Proposta divertida
  • Dificuldade progressiva

Contras

  • Sem upgrades

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Butter Punch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação