Logo Buzz Killem Ícone

Buzz Killem

Versão 1.0 Pago
15 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 10/03/2015 Noodlecake Studios Inc
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
O clássico herói americano neste incrível tiroteio em 16-bits

O nostálgico jogo Bill Killem faz o maior sucesso nos aparelhos com o sistema iOS. Com uma jogabilidade frenética e gráficos em 16 bits, o título coloca o jogador no papel de um astro de cinema em tiroteios contra alienígenas.

Em Buzz Killem, o pai do ator Bill Killem decide se unir à luta e encarar os invasores nas telas dos smartphones e tablets com Android. Buzz Killem chega detonando tudo e mostrando por que os brucutus sempre são chamados quando a humanidade está em perigo.

Buzz Killem - Imagem 1 do software

O título segue o mesmo estilo de outros games do gênero plataforma, sendo que aqui você precisa aliar pulos e tiros para conseguir superar obstáculos e inimigos. O jogo é dividido em fases nas quais você pode acumular muitas moedas de ouro para comprar novos acessórios para o protagonista.

Nossa Opinião sobre o Buzz Killem

Buzz Killem é um shooter em plataforma com gráficos em 16 bits que coloca os jogadores para coletar o maior número de moedas e causar o maior dano que conseguirem. No papel de um velho brucutu, o desafio aqui é enfrentar uma invasão alienígena com um grande (e destrutivo) arsenal de armas de fogo.

Na palma da mão

Os comandos são o mais simples possíveis, e você só precisa usar as setas para movimentar o personagem, além de outras duas teclas: uma para atirar e a outra para pular. Com isso, o título tenta resgatar a jogabilidade dos clássicos jogos portáteis, assemelhando-se à interface do saudoso Game Boy.

A jogabilidade frenética exige que os controles respondam com rapidez, visto que qualquer movimento em falso pode ocasionar na sua morte. Cada ação dentro do jogo tem uma reação imediata, por exemplo: cada personagem recua de uma maneira diferente quando dispara sua arma.

Toneladas de nostalgia

Visualmente, o título resgata os clássicos da era 16 bits. Por outro lado, essa tecnologia não permite modelar cenários fantásticos e ricos em detalhes, porém Buzz Killem é a prova de que não são necessários gráficos exuberantes para que um jogo faça sucesso ou seja bem-feito.

As animações e a física também não decepcionam, apresentando um estilo de movimentação fantástico. Outro detalhe irado fica por conta dos efeitos sonoros e da trilha sonora, que são bem empolgantes e casam muito bem com a proposta.

Prós & Contras

Prós

  • Visual nostálgico
  • Controles simples e com boa resposta
  • Ação constante
  • Grande quantidade de armas e personagens

Contras

  • Não traz gráficos incríveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Buzz Killem

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação