Logo Call of Infinite Air Warfare Ícone

Call of Infinite Air Warfare

Versão 1.0.1 Grátis
57 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 14/10/2016 BraveTale
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Domine o combate aéreo a bordo de aviões e caças de guerra armados até os dentes

Call of Infinite Air Warfare é um game mobile que aposta na simulação para fazer com que o jogador encarne um verdadeiro ás dos céus. Podendo comandar todo tipo de caça supersônico e avião de combate, a sua missão é encarar batalhas aéreas cheias de adrenalina e derrotar todos os oponentes em seu caminho.

Para transportar o público para esse mundo de guerra, o jogo apresenta mapas extensos e totalmente em 3D, representando as mais diversas regiões do planeta. A liberdade de movimentação nesses cenários deve ser usada para garantir que você esteja sempre com os inimigos na mira – e nunca ao alcance dos tiros deles, é claro.

Call of Infinite Air Warfare - Imagem 1 do software

Com seu MIG 21 no ar e o celular posicionado no sentido horizontal – ou modo paisagem, se preferir –, basta deslizar o dedo pela parte esquerda do display para manobrar o veículo, fazendo com que ele faça curvas, mergulhe rapidamente ou suba para despistar um oponente. Na porção direita da tela uma pressionada longa acelera consideravelmente a máquina, enquanto dois toques rápidos iniciam uma manobra defensiva.

Para finalizar os controles, um conjunto de botões dão acesso rápido a metralhadoras, lançadores de mísseis e outras armas poderosas instaladas no caça. Toda a campanha fica dividida em seis estágios distintos com 12 fases cada. O melhor? Em cada etapa é possível enfrentar até dois chefões que, apesar de oferecerem um desafio grande, premiam os jogadores habilidosos com premiações bem maiores que o normal.

Melhorando o seu arsenal

Ao longo da jogatina, é possível juntar recursos e investir essa graninha extra em aprimoramentos para a sua nave. Entre as melhorias disponíveis estão reforços na armadura, na velocidade de voo, na autonomia do veículo ou no poder de fogo do brinquedinho. Além disso, o ouro coletado em Call of Infinite Air Warfare também pode ser investido em uma série de aeronaves badaladas, como F-15, F-16, A-10, MIG-23 e muitas outras.

Nossa Opinião sobre o Call of Infinite Air Warfare

Provando que os simuladores não precisam ser complexos ou demorar séculos para ficarem realmente interessantes, Call of Infinite Air Warfare é uma reprodução bem divertida das perigosas batalhas aéreas. Pulando diretamente no cockpit de aeronaves equipadas com artilharia pesada, você deve completar dezenas de missões para mostrar quem manda no céu.

Deixando de lado qualquer tipo de burocracia ou curva de aprendizado acentuada, o game da BraveTale permite desde o primeiro momento que o jogador voe livremente pelos amplos cenários 3D da jogatina. Logo ao ser carregado pela primeira vez, o app pede que você participe de um tutorial bem curto, mas que dá exemplos claros e muito acertados de boa parte dos perigos e comandos encontrados ao longo da sua jornada pela guerra.

Depois disso, basta entrar de cabeça nas 72 missões disponibilizadas pelo game, que, entre outras coisas, pede que o piloto abata um certo número de inimigos, passe por determinados pontos do mapa ou proteja certas áreas aliadas. Ainda que os gráficos não sejam de ponta – principalmente pela falta de efeitos de luz e sombra mais apurados –, a sensação de velocidade é ótima, os controles são suaves e a trilha sonora é bastante imersiva.

O sistema de evolução, felizmente, também foge do padrão do gênero e apresenta mecânicas bem simples de acompanhar – mesmo para iniciantes nesse tipo de jogatina. Para dar uma reforçada na sua máquina aérea, basta progredir pelas fases, juntar uma graninha e utilizar esses recursos para aprimorar o ataque e a defesa do seu avião ou, quem sabe, comprar alguns caças novinhos em folha. Todo esse processo é rápido e bastante intuitivo.

De novo? De novo!

Além de os cenários não serem exatamente criativos em Call of Infinite Air Warfare e de os inimigos não possuírem uma inteligência artificial muito aprimorada – pelo menos nos estágios iniciais da campanha –, o game sofre de outro problema: desafios repetitivos demais. Ainda que o número de fases seja alto, as mesmas atividades acabam sendo usadas tantas vezes seguidas que a brincadeira, eventualmente, pode cansar.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima sensação de velocidade
  • Trilha sonora matadora
  • Customização sem complicação
  • Muitas fases
  • Luta com chefões

Contras

  • Gráficos medianos
  • Missões repetitivas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Infinite Air Warfare

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação