Logo Candy Flow Ícone

Candy Flow

Versão 1.10 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 GAMEZEN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Junte os pares de docinhos neste game com quase 2 mil fases diferentes

Candy Flow é um jogo no qual você precisa fazer com que os docinhos iguais consigam ficar ligados entre si.

Todas as gostosuras do game aparecem distribuídos aleatoriamente em um tabuleiro – que também parece ser uma delícia.

Ali, você deve arrastar uma peça até a outra, ligando os doces iguais. A tarefa, no entanto, é mais difícil do que parece, uma vez que você não pode deixar que os caminhos de dois docinhos acabem se cruzando. Ou seja: você precisará fazer todos os tipos de contornos para conseguir juntar as peças iguais.

Candy Flow - Imagem 1 do software  Candy Flow - Imagem 2 do software

O Candy Flow ainda conta com dois modos de jogo diferentes: Classic Mode e Marathon Mode. No primeiro você não tem limite de tempo nem vidas, podendo seguir com calma para conseguir resolver todos os puzzles.

Já na segunda opção, você precisa ser rápido e encontrar a solução de forma veloz para conseguir obter as três estrelinhas. Nessa opção, também é preciso ter os pontos de vida para poder jogar. Eles se recarregam com o tempo e, caso você não tenha paciência, pode comprar esses pontos de ação para mandar ver.

Ao todo, o Candy Flow conta com mais de 1.800 fases diferentes – ou seja, diversão garantida por um bom tempo! O Marathon Mode dispõe de 300 dessas fases, todas com um nível de dificuldade cada vez maior!

Nossa Opinião sobre o Candy Flow

Em Candy Flow o jogador precisa juntar os docinhos iguais, criando uma trilha entre eles. O problema é que eles estão espalhados pelo tabuleiro e você tem a missão de juntar os pares sem que os caminhos de um e de outro acabem se cruzando.

O título traz um esquema de jogo bastante comum e que agrada a muita gente. Não há nenhum tipo de artifício diferenciando-o de forma pontual, como bônus especiais ou algo nessa linha, de forma que as partidas seguem uma linha bem tradicional.

Para todos os gostos

A jogabilidade do Candy Flow é simples e não há nenhum mistério, basta arrastar o dedo pela tela. O título conta com dois modos de jogo diferentes, um que serve como um passatempo e outro que traz desafios contra o tempo e que se mostram um pouco mais difíceis. Aqui, no entanto, o fato de você precisar dos pontos de ação para poder jogar pode acabar desmotivando os gamers mais empolgados.

O modo clássico apresenta um número absurdo de fases, de forma que a diversão está garantida por um bom tempo. O problema, nesse caso, é que os primeiros puzzles são muito fáceis e você só pode seguir adiante após finalizar todo um grupo de fases simples demais.

O Candy Flow é totalmente ambientando na terra dos docinhos, dessa forma, o tabuleiro é uma barra de chocolate enquanto que as peças são balinhas diversas. Tudo é muito colorido e há uma grande variedade de docinhos, o que agrada quem curte um visual bem variado. Os sons são simples e não trazem nada de muito especial. Além das tradicionais músicas de fundo, o jogo conta também com alguns pequenos efeitos ao longo das partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonitinho
  • Grande número de fases
  • Jogabilidade simples
  • Dois modos de jogo diferentes

Contras

  • Partidas no modo "maratona" exigem a utilização de pontos de ação
  • Algumas partes dos menus estão em japonês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Candy Flow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação