Logo Candy Maze - Uma Doce Aventura Ícone

Candy Maze - Uma Doce Aventura

Versão 2.0.10 Grátis
26 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 03/06/2015 Best in Games Hut - BigHut Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Um camaleão quer escapar do laboratório onde está e coletar todos os doces que encontrar

Candy Maze - Uma Doce Aventura é um jogo de labirinto em que você controla um camaleão que quer escapar de um laboratório onde está sendo estudado.

O bichinho colorido, chamado de Einstein, é louco por doces e quer comer todos os cupcakes que encontrar pelo caminho. Entretanto, sair desse lugar não será algo fácil, já que o laboratório dispõe de travas de segurança por todos os lados. Por isso, mudar de cor é algo essencial e bastante importante.

Em cada um dos estágios, Einstein tem que coletar o maior número possível de bolinhos e encontrar a saída do labirinto. Entretanto, existem algumas travas de segurança que bloqueiam o caminho. Para passar delas é necessário camuflar o camaleão, coletar potes de tintas e ficar do mesmo tom que os lasers das barreiras. Assim que você passar desses bloqueios, Einstein voltará a sua coloração original.

Em busca do cupcake perfeito

Todas as fases possuem vários docinhos, quando mais você coletar (e em menos tempo), maiores pontos são atribuídos ao jogador. Esses pontos podem ser gastos na própria loja do jogo, com itens específicos como bombas, poções, máquinas do tempo (que permitem que você apague seus movimentos anteriores), entre outros. Os itens também podem ser comprados em real na Play Store.

Candy Maze - Uma Doce Aventura - Imagem 1 do software

Conforme os estágios ficam mais complexos, mais cores e barreiras aparecem no caminho de Einstein. Por isso, é necessário ter atenção e planejamento na hora de escolher os próximos passos desse fujão camaleão. Nos estágios mais avançados, você pode utilizar bombas para explodir o acumulo de bloqueios em determinadas áreas. Algumas regiões também podem apresentar armadilhas e se transformar em buracos depois de pisados, por isso sempre fique ligado.

Nossa Opinião sobre o Candy Maze - Uma Doce Aventura

Candy Maze - Uma Doce Aventura é um animado e fácil jogo de labirinto. O camaleão Einstein é um bichinho doido por doces que quer fugir do laboratório onde está e comer todos os cupcakes que encontrar. O jogador deve encontrar o caminho de fuga de inúmeros labirintos e fazer com que ele não seja capturado pelas travas de segurança – modificando as cores dele constantemente.

O jogo possui ótimas músicas, já que são animadas e transmitem o conceito despojado do jogo (por serem extensas, elas não cansam os ouvidos do jogador). Os desenhos também são bem bonitos; simples, porém bem coloridos e detalhados, com texturas diferentes e efeitos de iluminação que já deixam o título mais caprichado.

Poucos cenários, muitos desafios

O app não possui muitos cenários, por mais que existam mais de 200 estágios. O fundo é basicamente o mesmo, sem grandes alterações, o que pode se tornar um tanto monótono. O grau de desafio presente em Candy Maze - Uma Doce Aventura é bom, porém pode demorar a ficar interessante para alguns jogadores. Como o game só pode ser jogado em ordem cronológica, as primeiras fases podem ser excessivamente fáceis para algumas pessoas.

Com as mecânicas de transformação de cor, bombas, explosões, travas de segurança e máquinas do tempo, o jogo consegue ser bem dinâmico, criando soluções diferentes em todos os estágios. Se for isso que você está procurando, pode ter certeza que Candy Maze - Uma Doce Aventura é uma ótima opção de entretenimento.

Prós & Contras

Prós

  • Inúmeros estágios
  • Músicas agradáveis
  • Desenhos bonitos e simpáticos

Contras

  • Muito fácil no começo
  • Cenários pouco diversificados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Candy Maze - Uma Doce Aventura

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação