Logo Candy Ícone

Candy

Versão 1.3.4 Grátis
6.4 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 25/09/2013 SEMTiKO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Se balinhas podem causar cáries, elimine a dor de dente tirando todas da sua tela!

Candy é um puzzle tradicional no qual o jogador tem a missão de eliminar todas as balas coloridas que puder.

O título segue a mesma linha de diversos outros games do gênero, no qual você precisa dar um fim nas pecinhas coloridas que estejam agrupadas.

Aqui, basta que existam dois ou mais docinhos da mesma cor juntos para que a eliminação de todas as balas comece para valer!

Candy - Imagem 1 do software  Candy - Imagem 2 do software

O Candy não conta com bônus especiais e você precisa agir com inteligência para que a reação em cadeia causada pelos seus movimentos consiga reagrupar as pecinhas, pois quanto mais doces você eliminar, mais pontos poderá fazer. De quebra, o Candy ainda conta com quatro modos de jogo diferentes, incluindo um com peças praticamente infinitas e outro no qual você precisa lutar contra o relógio para conseguir vencer.

Nossa Opinião sobre o Candy

Candy é um game de ligar pedras e cores que segue uma linha de jogo bem tradicional, ou seja, a sua tarefa consiste simplesmente em eliminar da tela todos aqueles grupos de pecinhas que sejam da mesma cor. O título vem para agradar quem procura por um passatempo simples e descomplicado, uma vez que não há modos complicados de partidas, bônus, evoluções, nem nada do tipo.

Dessa forma, o Candy traz partidas que “vão direto ao assunto”, vamos dizer assim. Os quebra-cabeças, no entanto, não deixam de ser desafiadores, uma vez que acontece sempre um reagrupamento das balinhas de acordo com os seus movimentos na tela. Com isso, o jogador precisa estudar os seus movimentos para conseguir sempre ter uma nova oportunidade de fazer pontos.

Quatro modos de jogo

Os quatro diferentes modos de jogo se ajustam às vontades de cada pessoa. Você pode encontrar partidas tradicionais, com peças que reaparecem ou, simplesmente, um desafio contra o relógio, algo que traz desafios que botam à prova o seu raciocínio rápido.

O visual do Candy é bem simples, havendo somente alguns poucos tipos de docinhos, todos muito parecidos. Não há cenários elaborados e as texturas não contam com um grande apelo visual. Também não acontecem efeitos especiais durante as partidas, como na eliminação de grandes grupos de pecinhas, por exemplo.

Os sons seguem o mesmo estilo, trazendo poucos efeitos nos momentos em que você elimina doces. Há uma música de fundo ao longo das partidas, mas que não se faz presente nos menus e outras áreas do game. Em suma, você pode jogar o Candy sem se sentir culpado por não estar utilizando os fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Quatro modos de jogo diferentes
  • Partidas simples e que funcionam sem enrolação

Contras

  • Serve somente como um passatempo descompromissado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Candy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação