Logo Cannibals Project Free Ícone

Cannibals Project Free

Versão 1.01 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 07/08/2015 Natiok Cepren
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Sobreviver em um mundo devastado será a menor das suas preocupações

Cannibals Project Free é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual o seu objetivo consiste em conter uma crise causada por uma guerra.

Nele, as reservas de petróleo acabaram muito antes do esperado, transformando o problema em um grande conflito que acabou de maneira tão rápida quanto foi iniciado.

Muitos morreram e, para os que aqui ficaram, talvez o destino foi ainda mais cruel, pois sofreram com os resquícios de uma terra devastada. A fome e as mutações irreversíveis causadas no planeta levaram a população à loucura e a falta de recursos começou a gerar uma onda de canibalismo seguida por alguns indivíduos.

Sobrevivendo nos escombros

Nesse jogo, a sua função é sobreviver em um planeta Terra completamente devastado, derrotando todos aqueles que cruzarem o seu caminho. O game é baseado em completar determinadas tarefas para avançar. Logo ao abri-lo pela primeira vez, um tutorial indica como são realizadas as principais atividades disponíveis.

Cannibals Project Free - Imagem 1 do software

A movimentação do personagem é feita no lado esquerdo da tela, usando o seu dedo para aplicar a direção desejada. Na porção direita é possível controlar a câmera, que pode ser girada livremente conforme as suas necessidades. Ali também estão os botões para trocar de arma, recarregar e atirar, quando essa função estiver em modo manual.

Nossa Opinião sobre o Cannibals Project Free

Cannibals Project Free é um jogo de tiro em terceira pessoa para o seu Android, trazendo como história o fato de a humanidade ter sido devastada por uma guerra, que se iniciou devido à crise do petróleo. Aqui, a ideia é que você é uma das poucas pessoas “saudáveis” que restaram e, agora, está tentando sobreviver em um mundo destruído.

Ainda que o game tenha uma trama, ele é mais voltado para quem prefere entrar diretamente em ação, pois não conta com maiores explicações ou trechos grandes de diálogo durante as partidas. Você deve “vasculhar” o cenário, sempre seguindo o caminho indicado, em busca de encontrar uma saída segura.

Porém, se algum inimigo cruzar o seu caminho, o ideal é atirar o mais rápido possível, evitando que o seu personagem tome muito dano. As ações são facilmente executadas, visto que os comandos são inteiramente baseados em toque. Quanto aos tiros, há um modo manual e outro automático, no qual não será necessário tocar a tela, visto que sempre que um alvo for centralizado o disparo é imediato.

Entretanto, como a munição é limitada, é bom ter certa cautela no uso do segundo estilo. O tempo de resposta às ações é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos.

Ambientação adequada

O game é baseado em missões e, conforme você avança, passa a ter que lidar com uma quantidade maior de inimigos. O gráfico, os desenhos e as animações estão muito bem elaborados e com uma grande riqueza de detalhes acrescentada ao cenário. Porém, talvez devido a essa característica, o jogo é bem pesado e você pode sofrer um pouco para executá-lo em dispositivos mais modestos.

Não possuindo um som para a ambientação, esse não é um problema, pois ajuda o jogador a permanecer focado na partida e nos sons relacionados às ações e ao ambiente. Essa parte de áudio está bem sincronizada, além de a sonoridade estar perfeitamente adequada para os componentes visuais que representam.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos na tela
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Várias tarefas a serem completadas

Contras

  • Jogo um pouco pesado
  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cannibals Project Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação