Logo Catch The Candies Ícone

Catch The Candies

Versão 1.5 Grátis
5.9 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 07/03/2014 Italy Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Alimente os monstrinhos com doces e faça com que eles fiquem muito felizes

Catch The Candies é um joguinho de lógica no estilo de puzzle no qual você é o responsável por alimentar os monstrinhos com doces.

Para isso, será necessário fazer com que as balas passem por um percurso cheio de outros docinhos, até que caiam na boca dos bichinhos famintos.

O jogo possui mais de 50 fases para você se divertir, todas apresentando cenários e desafios diferentes. Além disso, de acordo com o desenvolvedor, ainda serão acrescentados novos níveis ao game posteriormente.

Alimente os bichinhos

Na prática, de certa maneira você pode dizer que o jogo é semelhante ao Cut The Rope, porém sem a necessidade de cortar cordas. A sua preocupação, aqui, será em fazer com que as balas passem pelos obstáculos e cheguem aos bichinhos. Além disso, é preciso alcançar uma pontuação solicitada a cada fase para completá-la.

Catch The Candies - Imagem 1 do software

Na parte superior da tela você possui o “lançador” de balas e basta um swipe para posicioná-lo na direção desejada. Em seguida, você pode soltar o doce tocando em qualquer parte do display ou utilizando o botão “Fire” presente na lateral inferior esquerda da interface. Mas tome cuidado! Há obstáculos impedem a passagem do item e os outros docinhos fazem com que ele “ricocheteie” até encontrar uma passagem.

Nossa Opinião sobre o Catch The Candies

Catch The Candies é um joguinho que tem como objetivo fazer com que os doces no topo da tela cheguem aos monstrinhos na parte inferior dela. O game segue um estilo semelhante ao do Cut the Rope, porém sendo necessário apenas calcular a trajetória do item, sem a necessidade de cortar cordas para ajustar os movimentos.

Um aspecto interessante do jogo é a influência da Física nos movimentos, o que torna necessário calcular bem o ponto no qual você vai atirar a bala. Da mesma forma, o docinho pode ficar preso em certos obstáculos, além de ser “rebatido” por outros, fazendo com que o jogador precise de muita atenção para completar o seu objetivo.

O jogo possui vários níveis e, mesmo que ele comece um pouco mais fácil, a dificuldade aumenta gradualmente e novos obstáculos são adicionados a cada fase. Além disso, você possui um nível máximo de balas em cada uma delas, tornando o game mais desafiador.

Entregando os doces

O gráfico e os desenhos são simples, mas muito bem feitos, tornando o jogo cativante. A música de fundo é animada e ajuda a entrar no clima de um jogo mais descontraído e feito para passar o tempo. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representar perfeitamente o evento.

Como o jogo tem a influência da Física nos cálculos, ele se torna de certa forma “realista” e um bom exercício para a mente, além de ser muito divertido. Os níveis são curtos e podem ser refeitos para aumentar os pontos obtidos, caso você deseje, pois as fases são armazenadas no aparelho de maneira independente.

Assim, ele pode ser utilizado tanto para passar aqueles poucos minutos que você tem disponíveis quanto para proporcionar diversão por várias horas. A jogabilidade do game também é boa, visto que todas as ações são realizadas direto na tela do aparelho e com um tempo de resposta imediato. Por isso, se você curte puzzles, vale a pena testar o Catch The Candies.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráficos e sons adequados ao game
  • Várias fases para você se divertir

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Catch The Candies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação