Logo CELL Ashe Ícone

CELL Ashe

Versão 1.5 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 20/07/2016 SIDOGS
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Você é uma I.A. e precisa deter ataques de hackers neste puzzle psicodélico

CELL Ashe é um jogo do gênero puzzle ambientado em um futuro distante — ou, para ser mais específico, no ano de 2165. O enredo fala sobre uma inteligência artificial batizada como “The Ashe” e desenvolvida para proteger os computadores da empresa Skynet.

A I.A. é capaz não somente de repelir ataques de hackers, mas também descobrir como os cibercriminosos trabalham e repassar informações importantes sobre eles para a polícia local.

No comando de tal computador inteligente, seu objetivo é se defender das tentativas de invasão e sobreviver pelo maior tempo que conseguir. A jogabilidade é simples: você tem três orbes coloridas (vermelha, azul e verde) e quatro portas organizadas verticalmente que recebem ataques dos hackers.

CELL Ashe - Imagem 1 do software

Preste atenção na cor e na direção dos ataques (que são representados por faíscas multicoloridas), e, antes que cada um deles atinja uma das portas, proteja-a usando o poder da esfera corresponde (mesma cor do invasor). CELL Ashe é dividido em níveis de dificuldade crescente, e você precisa se esforçar para chegar o mais longe que puder.

Nossa Opinião sobre o CELL Ashe

CELL Ashe é um puzzle bem divertido, mas que apresenta uma falha gravíssima logo de cara: a falta de instruções ao jogador. O título não apresenta qualquer tipo de tutorial que te ensine como jogá-lo — foram necessárias várias partidas até que entendéssemos o conceito e aprendéssemos os controles da obra. Tudo o que você tem é uma pequena introdução da história, que, na prática, não serve para absolutamente nada.

A grosso modo, o que você o jogador precisa fazer é tocar nas bolas coloridas para selecionar a correta (verde, azul ou vermelha, de acordo com a cor do ataque que estiver se aproximando) e depois arrastar seu dedo até uma das quatro portas disponíveis (novamente, protegendo aquela que estiver prestes a ser invadida). Caso erre demais, conhecerá a tela de game over e vai precisar começar tudo do zero.

A grande sacada é que CELL Ashe conta com uma moeda virtual própria, simbolizada com um ícone de diamante. Usando esses itens, é possível aumentar o nível de sua I.A., o que a torna mais resistente a invasões e permite que você inicie uma disputa já em um nível mais avançado. Além disso, um diamante é retirado de seu montante cada vez que você começa uma nova partida.

Desnecessário dizer que esse sistema conta com microtransações — a menos que você esteja disposto a gastar dinheiro de verdade comprando diamantes, terá que esperar cinco minutos ou assistir a anúncios publicitários para ganhar uma unidade de graça quando ficar sem. Também é difícil aumentar o nível da The Ashe gratuitamente, o que faz com que CELL Ashe perca a graça rapidamente.

Em suma, este jogo apresenta uma proposta legal, mas executada sem o mínimo de capricho. A falta de um tutorial e o sistema de microtransações abusivo tiram a graça do puzzle e impedem que você consiga se divertir com ele por mais do que alguns minutos. É melhor ficar longe!

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e psicodélicos
  • Enredo divertido

Contras

  • Faltou um tutorial para jogadores novatos
  • Sistema de microtransações injusto e abusivo
  • Enjoa rápido demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CELL Ashe

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação