Logo Cestos 2: Party Time Ícone

Cestos 2: Party Time

Versão 1.5 Grátis
4 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3
Adicionado em : 23/02/2011 Chicken Brick Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiroshi Watanabe
Pratique sua mira e acerte o alvo para marcar mais pontos com a sequência do jogo Cestos

O Cestos 2 é um jogo feito para duas pessoas ou mais, no qual deve-se mirar no alvo de forma que as bolinhas fiquem o mais próximo possível do centro. Ao mesmo tempo, o jogador deve antecipar os movimentos do seu adversário para não ser jogado para fora da área de pontuação. Segundo os desenvolvedores, Cestos 2 conta com 6 novos modos de jogo, partidas de 2 a 4 jogadores e 30 novas opções de customização.

A continuação de Cestos

Após a instalação, o jogo pede para criar uma nova conta de usuário ou usar uma existente. Depois do login, é exibida a tela principal. Aqui existem 4 botões, “Play”, “Avatar”, “Stats” (Status) e “Social”. No menu “Avatar”, é possível customizar sua personagem, alguns itens são gratuitos, enquanto os outros são pagos com o dinheiro ganho a cada partida.

Cestos 2: Party Time - Imagem 1 do software

No menu “Stats” estão os dados do jogador como quantidade de partidas jogadas, número de conquistas realizadas, nível e experiência. Também é possível ver o ranking dos outros jogadores no menu secundário “High Scores” e os detalhes das conquistas em “Achievement”.

O botão “Social” possibilita encontrar amigos, convidá-los para jogar, ver quais estão disponíveis e bloquear os indesejados. Está presente também o menu “Inbox” que permite aos jogadores continuar conversações dentro do jogo.

Na tela principal fica o menu “Settings” (configurações), para acessá-lo basta pressionar o símbolo de engrenagem no canto superior direito da tela. Neste menu secundário é possível ligar ou desligar as opções de “VIbration” (vibração), “Language Filter” (filtro de idioma), “Chat”, “Tips” (dicas) e “Notifications” (notificações). Também se pode resetar a conta.

Cestos 2: Party Time - Imagem 2 do software

Escolhendo o menu “Play”, é exibida uma tela com o avatar do jogador e do adversário, que pode ser alguém randômico ou um amigo. No centro da tela fica o botão para escolher o modo de jogo. As opções são mostradas em uma sequência veloz, basta pressionar quando o modo desejado aparecer.

Durante a partida, a tela exibe um plano de fundo quadriculado, o alvo e as bolinhas que devem ser posicionadas o mais perto possível do centro do alvo. O jogador deve pressionar as bolinhas que têm uma seta piscando sobre ela. Então basta arrastar o dedo na direção desejada, isto determinará a direção e, o tamanho da seta, a força com que a bolinha será lançada.

Cestos 2: Party Time - Imagem 3 do software

Além de posicionar mais bolinhas dentro do alvo, e assim marcar mais pontos, outro objetivo é impedir que o seu adversário marque pontos. Para isto o jogador deve planejar a melhor rota para as suas bolinhas de forma a marcar pontos e atrapalhar o inimigo.

Conforme o modo de jogo, os objetivos podem sofrer alguma alteração, como nos casos onde se deve coletar o maior número de itens. Sempre existe um limite de tempo para fazer a jogada, representado por uma barra no topo da tela.

Nossa Opinião sobre o Cestos 2: Party Time

A princípio o jogo Cestos 2: Party Time pode parece fácil demais. Não é. A possibilidade de desafiar pessoas reais aumenta a tensão, pois nunca se sabe qual o nível do próximo inimigo. Este fator que torna o jogo divertido e faz o jogador se concentrar completamente durante as partidas.

Devido à dinâmica de turnos, o jogador precisa planejar cada movimento. Neste ponto Cestos 2: Party Time consegue copiar um pouco do melhor aspecto do jogo de xadrez, ou seja, é necessária uma boa estratégia. Caso contrário o jogador pode nem marcar pontos em uma partida.

O único ponto negativo que pudemos notar foi uma lentidão considerável na navegação dentro dos menus; aparelhos mais antigos podem apresentar alguma dificuldade nesta área. Durante o jogo, esse problema não foi constatado de forma significativa, certamente foi amenizado pelo sistema de turnos que não requer uma ação constante do jogador.

Se você gosta de desafios que envolvam pensar à frente do seu oponente, então Cestos 2: Party Time é um jogo que pode agradar muito. Como aplicativo gratuito, este jogo é altamente recomendado. Vale experimentar!

Prós & Contras

Prós

  • Multiplayer com jogadores escolhidos randomicamente no mundo todo
  • Jogadas feitas em turnos
  • Customização dos avatares
  • Objetivos diferentes para cada modo de jogo

Contras

  • Lentidão para navegar entre os menus do jogo
  • Exige alto desempenho do aparelho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cestos 2: Party Time

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação