Logo Chadder Ícone

Chadder

Versão 2.3.2.1 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 05/05/2014 Future Tense Private Systems
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Bate-papo que promete segurança e privacidade para você e seus amigos

Chadder é um mensageiro instantâneo que, a princípio, presta um serviço igual ao já encontrado em nomes consagrados do gênero, como WhatsAppFacebook Messenger e Viber. Este aplicativo, porém, garante que o conteúdo compartilhado entre você e seus contatos é seguro, garantindo assim a privacidade dos usuários.

De forma semelhante ao que acontece com o Telegram, o Chadder é capaz de criptografar as informações para transferi-las de um usuário a outro. Desse modo, apenas quem mandou e quem recebeu pode ver o seu conteúdo, evitando que algo seja revelado mesmo por meio de ações ilegais de governos e empresas.

O programa é desenvolvido por John McAfee, o mesmo criador da empresa McAfee, uma das mais conhecidas quando o assunto é segurança digital. Então encontre seus amigos e comece agora mesmo a testar esse novo mensageiro instantâneo gratuito, sempre livre da ação de bisbilhoteiros.

Chadder - Imagem 1 do software  Chadder - Imagem 2 do software

*******

Criptografia parece ser a chave para uma internet segura depois de tantas ameaças à liberdade e a privacidade na rede mundial de computadores. Nesse sentido, é cada vez mais comum ver o surgimento de aplicativos triviais, mas que têm um cuidado especial em relação a tudo isso, como um mensageiro instantâneo.

O Chadder é uma dessas opções, desenvolvido pela Future Tense Private Systems, companhia criada por John McAfee, especialista em segurança digital e criador da McAfee — empresa da qual ele já não faz parte mais. O programa ainda está em fase Beta, então é comum a ocorrência

Nossa Opinião sobre o Chadder

Chadder é um mensageiro instantâneo que tem foco na segurança dos seus usuários. As conversas compartilhadas entre as pessoas são criptografadas durante o processo de envio e recebimento, então só podem ser lidas pelas pessoas envolvidas no bate-papo. O programa quer ser uma alternativa mais segura ao WhatsApp e ao Facebook Messenger, por exemplo.

O programa tem um visual bem simples, nem de longe apresentando o apelo visual de qualquer um de seus principais concorrentes. Isso por si só pode prejudicar bastante a sua recepção em um público acostumado com aplicativos graficamente bem elaborados, com interface chamativa.

A quantidade de recursos também deixa a desejar: faltam emoticons, por exemplo. Entretanto, isso acaba sendo compensado com a questão da segurança, pois os desenvolvedores garantem que as informações transmitidas pelo Chadder são feitas de modo criptografado, algo valioso especialmente nos dias de hoje.

Como o aplicativo ainda está em fase Beta, dá para esperar mais novidades nas próximas atualizações. Nesse sentido, dá-se um crédito de confiança ao Chadder, pois ele pode receber recursos que se destacam em outros programas do gênero, mas garantindo a segurança e a privacidade das informações.

Além disso, Chadder já se destaca por ser fácil de usar e não apresentar qualquer falha grave durante os testes que realizamos. Isso garante um aplicativo funcional e robusto, que, apesar de ainda estar em período de testes, pode oferecer bastante aos seus usuários por meio da criptografia de dados de forma prática.

Se você quer outra opção semelhante de mensageiro que trabalha com criptografia, mas está mais maduro do que o Chadder, nós indicamos o Telegram.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Criptografa as mensagens

Contras

  • Pouco apelo visual
  • Poucos recursos em relação a outros programas do gênero

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chadder

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação