Logo Cherry Bird Ícone

Cherry Bird

Versão 1.0 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 EasyFunGame
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
As cerejas de um passarinho gordo foram roubadas: ajude-o a recuperá-las nesta incrível jornada

Cherry Bird é um game para Android cuja proposta é similar a de vários outros, porém coloca você na pele de um passarinho gordo que deseja recuperar suas cerejas. Para isso, ele deve enfrentar vários tipos de perigos, evitando plantas carnívoras, aranhas gigantes e uma infinidade de outros obstáculos que prometem ser um verdadeiro desafio para a ave obesa.

Embora pareça com seus primos de Angry Birds, o pássaro de Cherry Bird não é lançado por meio de um estilingue, nem teve ovos roubados. Neste game, você o controla enquanto voa, isto é, existe a necessidade constante de alterar a altitude para evitar perigos e, às vezes, usar a pouca energia que sobrou nas asas da pobre criatura para ganhar velocidade e passar por lugares difíceis mais facilmente.

Cherry Bird - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Cherry Bird

Os traços de Cherry Bird são extremamente carismáticos e devem agradar a muitos jogadores, já que também lembram aqueles vistos em Angry Birds e ainda possuem uma boa resolução que é visível até em tablets. Considerando seu sistema de pontuações em estrelas e a grande quantidade de fases, você certamente pode se viciar neste game, desde que consiga se acostumar aos seus comandos.

Controlar a ave obesa de Cherry Bird é um grande problema, pois ela demora a subir quando boa e cai rápido demais. Isto é, a Física por traz do voo de pássaros gordos torna extremamente deficiente sua capacidade de cruzar os céus.

Em termos de jogo, isso significa que você precisa manter pressionada a tela com força antes do momento em que deseja subir e soltá-la apenas pouco antes da subida: leva tempo para você se adaptar, mas não é impossível.

Durante as fases, você encontra vários itens com diferentes efeitos, sendo os principais as cerejas e estrelas: o primeiro permite que você acelere sua ave e a quantidade obtida do segundo define a qualidade do seu voo, ou seja, a pontuação que você obterá ao final da partida.

Embora não seja do mesmo desenvolvedor, os efeitos sonoros de Cherry Bird foram roubados descaradamente de Angry Birds, principalmente em relação ao final da fase. Outros elementos no jogo demonstram sua falta de criatividade: a interface de seleção de fases, o sistema de pontuação e o próprio traço do personagem principal – até mesmo a temática é relativamente similar.

Apesar disso, a música de fundo é diferente, a qual pode ser dita como muito interessante por lembrar bastante os elementos do cinema mudo de comédia, passando esse efeito às fases. Contudo, devido ao alto nível de falha, elas se tornam constantes, fazendo a música estar sendo sempre reiniciada – o que faz a melodia bacana se tornar insuportável pela repetição.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Várias fases

Contras

  • Música repetitiva
  • Jogabilidade difícil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cherry Bird

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação