Logo Chicken Boy Ícone

Chicken Boy

Versão 1.4.9 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Funtomic
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Utilize frutas e a sua boa mira para salvar o seu filhotinho!

Chicken Boy é um joguinho em estilo arcade no qual o jogador precisa ajudar um desesperado papai a salvar o seu pintinho das garras dos mais diversos animais da floresta.

Tudo começa quando a família está passeando, em fila indiana, e, do nada, um obstáculo no caminho faz com que o jovem pinto fique para trás. Agora o seu pai, utilizando a mira e tudo o que ele tiver às mãos, precisará detonar os monstros e evitar que o seu filho seja levado embora.

Chicken Boy - Imagem 1 do software

E quem controla os tiros do galo é você. No Chicken Boy, o jogador precisa mirar nos inimigos e ajustar a força do arremate para detoná-los. O problema, no entanto, é que eles estão em constante movimento e você precisará calcular bem a direção na qual deve atirar.

Se isso pode dificultar a sua missão, há fatores que também poderão ajudá-lo. No Chicken Boy você não tem limite de tiros, por exemplo. Assim, arremate quantas frutas puder, tudo para salvar o seu filhote das garras de alguns monstrengos sem coração.

De quebra, faça de tudo para conseguir atirar com a barrinha cheia ao máximo. Com isso, um tiro especial fará com que um, dois ou mais inimigos acabem sendo derrotados com apenas uma tacada. Já ouviu o ditado dois coelhos com uma cajadada só? Pois então, é bem isso que acaba acontecendo nesses casos!

Salve-o!

Ao final de cada fase, moedas de ouro são conquistadas pelo jogador dentro do Chicken Boy – tudo de acordo com o seu desempenho, é claro. Essa grana virtual, depois, poderá ser utilizada na compra de melhorias, como frutas mais poderosas ou até mesmo um upgrade para o seu pintinho.

Nossa Opinião sobre o Chicken Boy

Chicken Boy é um game no estilo arcade e que segue um estilo muito semelhante ao de Angry Birds, um dos jogos mobile mais famosos de todos os tempos. Aqui, você precisa atirar frutas em alguns monstros para salvar a pele do seu filhote, um pintinho que acabou ficando para trás.

Salve o seu filhote

O enredo do game é simples e bem construído. Apesar de o jogo lembrar muito outro sucesso dos portáteis, o Chicken Boy consegue mostrar um bom grau de originalidade, tanto na historinha como também no desenrolar das partidas.

Os gráficos do título são bonitos e seguem a linha do seu famoso concorrente. Tudo é em um estilo cartoon muito colorido, o que agrada. Há efeitos simples, mas que ajudam a compor o clima das partidas, como quando você acerta um golpe especial e pequenas estrelinhas aparecem no tiro, por exemplo.

Os sons também são bons. Há efeitos para tudo o que acontece dentro das partidas. Além do som das pancadas e resmungos dos animais, musicas de fundo alegres e que combinam com o Chicken Boy tocam durante todas as partidas.

Mandando ver!

A jogabilidade é boa e você não encontrará nenhum problema nesse sentido. O reconhecimento dos seus toques acontece com exatidão e acertar a força dos golpes não é algo difícil demais, o que deixa as partidas mais interessantes.

O grau de desafio do Chicken Boy é razoável e a jogatina não se mostrará muito fácil ou extremamente complicada. Há alguns upgrades para você adquirir utilizando moedas virtuais, o que ajuda a motivar o gamer a conseguir evoluir dentro do Chicken Boy. As partidas, no geral, são bem divertidas, o que nos faz lamentar o fato de o título apresentar somente 60 níveis para você curtir.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Chicken Boy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação