Logo City Gangster : San Andreas Ícone

City Gangster : San Andreas

Grátis
74.22 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 25/02/2016 Zuuks Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Explore a cidade e desça a porrada na bandidagem

City Gangster : San Andreas é um game casual totalmente inspirado na série GTA. Aqui, você controla um bandido armado até os dentes cujo objetivo na maioria das fases é eliminar os rivais das gangues inimigas.

Guiar o protagonista pelos cenários tridimensionais não é difícil. O D-pad localizado na extremidade inferior esquerda se encarrega dos movimentos do boneco, enquanto que o controlador da direita serve para a mira. Os demais botões, por último, servem para entrar/sair de veículos, se abaixar, pular e atirar.

Ao começar uma missão, não é dada nenhuma explicação sobre o que você precisa fazer. Apesar disso, o mini mapa da direita mostra os alvos como pontos vermelhos, o que facilita um pouco as coisas. Conforme você avança e ganha dinheiro, é possível comprar munição para sua arma ou adquirir outros trabucos mais poderosos, como um revólver, uma espingarda e um fuzil AK 47.

City Gangster : San Andreas - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o City Gangster : San Andreas

City Gangster : San Andreas é um game de ação que, à primeira vista, lembra do clássico GTA: San Andreas. A jogabilidade, no entanto, deixa bastante a desejar, e o título está cheio de defeitos aparentes que revelam que os desenvolvedores não destinaram muito tempo no polimento final do produto.

O primeiro problema que você encontra é o controle. O layout dos comandos é intuitivo, mas os D-pads são fixos e não acompanham a movimentação dos dedos, dificultando bastante as coisas nos momentos mais agitados. Outro inconveniente é que a mira não é fluida, dificultando a realização de disparos precisos.

Parece um protótipo

Na hora de pegar um carro, mais decepções: os veículos andam pela rua sem motoristas e, quando você pega um bólido e decide botar pra quebrar, a engine do título mostra suas limitações, revelando que nenhum objeto é destrutível e nem mesmo os pedestres podem ser atropelados. Além de todos os problemas citados, City Gangster : San Andreast ainda traz um menu confuso para as missões com textos em português mal traduzidos.

A respeito dos gráficos, o app não surpreende. A maioria das modelagens em 3D é coerente, mas as texturas são repetitivas e têm baixa definição. Além disso, os cenários vazios e sem vida não cativam, fazendo você sentir que está vagando por uma cidade abandonada. O som, por sua vez, é genérico, com efeitos simples que não empolgam nem criam um clima imersivo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Controle ruim
  • Interface confusa e tradução malfeita
  • Gráficos e sons pobres

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o City Gangster : San Andreas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação