Logo Clash of Kings Ícone

Clash of Kings Versão 2.8.0 Grátis

78 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 20/10/2015 Empire Game Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Prepare seu império para dominar os bárbaros de uma vez por todas

Clash of Kings é um jogo de estratégia em que os gamers devem enfrentar os desafios dos antigos romanos. Na primeira vez que você roda o app, não é preciso fazer um cadastro, e um tutorial ajuda você a completar as construções iniciais e se preparar para um combate decisivo.

Na barra de ferramentas da base da tela, você encontra atalhos para os principais recursos, como World, Quest, Items, Mail, Alliance etc. Por sua vez, no topo do display, é exibido status do governante e os recursos do império, como o ouro, comida e madeira.

Clash of Kings - Imagem 1 do software  Clash of Kings - Imagem 2 do software

Para construir, simplesmente toque em um dos espaços vazios na cidade e selecione a opção desejada no menu de contexto da direita. Todas as estruturas têm tempos de espera, porém as mais básicas nunca são um problema, já que são concluídas em poucos segundos.

Quando você precisar recrutar um exército, selecione um dos seus quarteis, escolha o tipo de guerreiro desejado e toque em Train. Quando mais quarteis você tiver, maior será o seu poder militar.

Nossa Opinião sobre o Clash of Kings

Em Clash of Kings, os maníacos por impérios antigos encontram uma opção muito legal e cheia de possibilidades estratégicas. Tudo se passa na Roma, e também é necessário lidar com deuses e criaturas que fazem parte da cultura da época.

Conquista brutal

Como líder da cidade, você pode construir tudo o que quiser. Contudo, assim como explica o tutorial, é mais interessante focar os investimentos nas estruturas básicas, como granjas e quarteis. As primeiras quests deixam bem claro as prioridades do império e ajudam os novatos a manterem o foco.

A quantidade inicial de recursos é satisfatória e permite que a maioria dos jogadores consiga evoluir a cidade e invadir alguns territórios sem muito esforço. Entretanto, depois que o ouro acaba, os tempos de espera das construções e de outras ações começam a incomodar e tornar a partida um pouco frustrante para quem não quiser gastar um pouco de dinheiro de verdade.

Bem acertado

Os desenhos sóbrios de Clash of Kings e as texturas parcialmente realistas combinam com a mecânica do título. As telas de interface são bem organizadas e todos os textos têm tamanhos adequados que facilitam a leitura em smartphones. Contudo, um problema rapidamente notado é que há poucas animações, mesmo durante os combates.

A respeito do áudio, o app da Empire Game Studio é caprichado. A trilha sonora que ambienta a jogatina muda conforme a situação e combina perfeitamente com o ambiente mitológico da época retratada. Os efeitos das interações e ações também são de qualidade e aumentam a sensação de imersão, principalmente para quem estiver usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade intuitiva e fluida
  • Gráficos e sons adequados
  • Boas possibilidades estratégicas

Contras

  • Tempos de espera incômodos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clash of Kings

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação