Logo Closet Monsters Ícone

Closet Monsters

Versão 1.0.3 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 27/06/2015 TutoTOONS
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marina Val
Os monstros do armário são criaturas engraçadas e estão prontos para brincar

Closet Monsters é um jogo que reúne diversos mini games com monstros fofinhos para passar o tempo. Ele traz brincadeiras variadas e personagens carismáticos, especialmente levando em conta que são monstros que moram no armário.

Os três protagonistas do jogo são bem diferentes entre si. Uma deles é uma vampirinha simpática com orelhas de gato, outro é uma espécie de dragão banguela e, por último, há uma criatura roxa felpuda que parece um bicho de pelúcia.

Cada um deles oferece um mini game gratuito específico. Enquanto a vampira traz uma atividade para vestir roupas diferentes, o dragão rosa precisa de cuidados com a higiene e algumas modificações corporais. Por fim, o monstro roxo fofinho oferece uma brincadeira estilo salão de beleza.

Closet Monsters - Imagem 1 do software

Closet Monsters é recomendado principalmente para crianças que gostam de atividades voltadas para modificar a aparência de personagens e que não têm medo da temática de criaturas monstruosas.

Nossa Opinião sobre o Closet Monsters

Closet Monsters é um aplicativo com games curtos, mas que são capazes de entreter crianças pequenas por alguns minutos. Isso porque as atividades são tão repetitivas que acabam enjoando rápido demais.

Porém, o maior problema são as inúmeras propagandas extremamente invasivas e que não param nunca de aparecer na tela, mesmo durante o gameplay. O único meio para fazê-las desaparecerem de vez é comprando a versão completa do jogo, que é um tanto cara considerando que oferece apenas seis mini games a mais.

Gráficos problemáticos

Os gráficos de Closet Monsters são bastante genéricos e falta um cuidado maior com os personagens. A atividade de vestir a menina vampira, por exemplo, oferece a possibilidade de mudar a cor da pele da boneca, mas esquece de alterar também a cor das mãos, e o efeito só atinge o rosto.

Outro problema com esse mesmo mini game é que não houve nenhum cuidado com as camadas do desenho. Alguns pets disponíveis para a compra acabam ficando em layers erradas e, quando pulam, aparecem atrás dos óculos da garota.

Tudo genérico

Além disso, a música também é um tanto sem graça e parece ter sido reaproveitada de algum jogo qualquer. Não chega a ser algo realmente irritante, mas é um pouco decepcionante por ser apenas mais um item sem personalidade no aplicativo.

Closet Monsters é um game fraco que não apresenta sequer um visual memorável e que abusa demais das propagandas. Melhor ficar com aplicativos que ofereçam atividades variadas e um visual cativante, como o My Boo.

Prós & Contras

Prós

  • Monstros fofinhos

Contras

  • Muitas propagandas
  • Pouca variação nas atividades
  • Poucos mini games gratuitos
  • Preço alto pela versão completa

Avaliações sobre o Closet Monsters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação