Logo CloudPlayer™ Ícone

CloudPlayer™

Versão 1.2.8 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 16/06/2015 doubleTwist ™
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Ouça suas músicas armazenadas na nuvem como se estivem no seu celular

CloudPlayer é uma ferramenta que permite a você ouvir suas músicas armazenadas localmente e também na nuvem.

Ele tem integração com o Google Drive, com o OneDrive e com o Dropbox. Dessa forma, se você sincronizar seu aparelho com esses serviços e tiver músicas guardadas neles, poderá ouvi-las normalmente no seu smartphone, como se fosse por streaming. Naturalmente, isso requer uma boa conexão de dados ou WiFi.

O app traz uma interface divida em guias de organização, e, para alternar entre elas, você só precisa acessar a barra lateral do app através do menu de “três barrinhas” ou “sanduíche” no topo da tela. Com isso, listas ou uma grade de álbuns será carregada, permitindo interação e execução de músicas.

CloudPlayer™ - Imagem 1 do software

Só pagando...

Gratuitamente, entretanto, o CloudPlayer só funciona com músicas armazenadas localmente. Se você quiser realmente tocar músicas guardadas nos seus serviços de nuvem, será preciso comparar a versão completa “Platinun”.

Atualmente, ela custa R$ 15,61, um valor alto, mas que traz outras funcionalidades além dessa. Por exemplo, você libera conectividade com o Chromecast e o AirPlay, além de funções de equalização, download de imagens de álbuns, e por aí vai.

Nossa Opinião sobre o CloudPlayer™

CloudPlayer é uma ferramenta para execução de músicas locais e armazenadas na nuvem. O app basicamente traz suas faixas preferidas do OneDrive, do Google Drive e do Dropbox diretamente para tocar no seu smartphone.

Essencialmente, trata-se de um player de músicas básico muito bonito e funcional. Se você não gosta da opção padrão que a fabricante (Motorola, Samsung, LG etc.) embarcou no seu smartphone, ele pode ser uma verdadeira mão na roda.

O app é simples de usar e conta com uma interface de aparência neutra e bem organizada. Até certo nível, ele mistura um pouco do Material Design da Google com o estilo do DoubleTwist, outro player da mesma desenvolvedora.

Bom, bonito e "caro"

Em nossos testes, notamos um desempenho muito interessante no CloudPlayer. Todas as transições são bem elegantes e raramente mostram qualquer tipo de lentidão ou travamento. Contudo, ele não executa músicas armazenadas na nuvem de forma gratuita. Você tem que comprar o pacote “Platinun” de funções, que custa mais de R$ 15, para que essa e outras várias funções sejam liberadas.

Dessa maneira, se você está realmente em busca de um tocador de músicas que se integre ao Google Drive, OneDrive ou Dropbox, essa pode ser a única boa saída para sua situação. Se você não está a fim de pagar por isso, entretanto, o CloudPlayer será apenas um player comum para músicas locais. Nesse caso, há opções mais avançadas, como o Ellipse ou o próprio DoubleTwist.

Prós & Contras

Prós

  • Integração com OneDrive, Google Drive e Dropbox
  • Interface organizada
  • Integração com Chromecast e AirPlay
  • Bom desempenho

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o CloudPlayer™

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação