Logo Coin Dozer: World Tour Ícone

Coin Dozer: World Tour

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Game Circus LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Demartini
Use moedas para multiplicar seu dinheiro e viajar pelo mundo

Coin Dozer: World Tour traz um conceito pouco familiar para os jogadores orientais, mas bastante renomado no Japão.

As máquinas de moedas, como são chamadas, contam com um mecanismo que empurra os itens para frente. Quanto mais amontoados, maior a chance de um presente cair da base central e, no caso dos fliperamas de verdade, poder ser coletado pelo jogador.

Coin Dozer: World Tour - Imagem 1 do software   Coin Dozer: World Tour - Imagem 2 do software

Como estamos falando de uma máquina virtual, o prêmio aqui é a chance de viajar pelo mundo. Eventualmente, itens especiais surgirão no centro do tabuleiro e deverão ser empurrados para fora. Artigos como malas, passaportes e mapas garantem a viagem do jogador para outros mapas e habilitam novos bônus.

Toda a ação acontece por meio da tela de toque. O jogador tem um determinado número de moedas que devem ser colocadas em uma área designada de forma estratégia, para que o mecanismo as empurre e faça as que estão nas pontas da plataforma caírem. Essa tarefa nem sempre é fácil e, na maioria das vezes, exige muitas tentativas para ser concluída.

Coin Dozer: World Tour - Imagem 3 do software   Coin Dozer: World Tour - Imagem 4 do software

A estratégia na colocação de moedas é capaz de gerar combos de objetos derrubados. Nesse caso, o jogador é recompensado com itens especiais ou diversos tipos de bônus, que facilitam a tarefa. As moedas comuns que são derrubadas também somam para um total que permite ao usuário subir de nível, habilitando novos itens ou outras facilidades.

Coin Dozer: World Tour é um título free-to-play, ou seja, é gratuito para ser baixado e experimentado. Caso o jogador realmente queira jogar sem interrupções, porém, deverá comprar pacotes de moedas com dinheiro de verdade, já que o número delas é limitado para quem não investir. Nesse caso, caso elas cheguem ao fim, é preciso esperar para que o total seja recarregado, algo que leva algumas horas.

O game também oferece uma coleção, na qual todos os itens coletados são armazenados. A opção incentiva o colecionismo e empurra o jogador para frente. Caso ele realmente se encante com as mecânicas do jogo, se sentirá influenciado a sempre continuar, mesmo que tenha que aguardar a recuperação de seu total de moedas.

Nossa Opinião sobre o Coin Dozer: World Tour

Por mais que o conceito por trás de Coin Dozer: World Tour possa parecer estranho, esse é um título que merece ser experimentado. O game traz uma ideia bastante comum na Ásia de forma simples e fácil de entender. Em poucos segundos, o jogador já começa a entender a dinâmica do jogo e posicionar as moedas nos locais apropriados para gerar o maior derrubamento possível.

É difícil não ficar com vontade de investir dinheiro de verdade no jogo ao fim das moedas. O sistema free-to-play usado pelo título, porém, merece críticas devido ao longo tempo que o recarregamento das moedas leva. O jogador provavelmente ficará entediado enquanto espera e há grande possibilidade dele abandonar o título rapidamente.

Os gráficos também merecem elogios. Praticamente todos os elementos do game são tridimensionais e aparecem com grande variedade, muitas cores e um estilo bem distinto. O visual realmente lembra o de uma máquina de fliperama, cheia de elementos bem colocados de forma a não atrapalharem a jogabilidade.

Os donos de aparelhos mais modestos, porém, podem se ver com problemas para rodar o jogo, principalmente nos momentos em que existem muitos itens na tela. Mesmo assim, não existem travamentos, e sim, uma pequena queda na performance do título.

Prós & Contras

Prós

  • Bonitos gráficos tridimensionais
  • Jogabilidade fácil
  • Grande variedade

Contras

  • Longo tempo para recarregamento de moedas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Coin Dozer: World Tour

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação