Logo Color Fight Ícone

Color Fight

Versão 1.6.5 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 31/03/2014 SandStorm Earl
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Pancadaria cruel em que apenas os melhores podem vencer sequer um round

Color Fight é um jogo de luta no qual aparecem apenas a silhueta dos personagens, sendo possível ver apenas as suas sombras. Embora tenham nomes distintos, é possível perceber que os lutadores são inspirados em franquias bastante famosas no mundo dos games.

Os modos de jogos disponíveis são Arcade e Campaign: o primeiro permite a luta livre de impedimentos, você escolhe quem vai usar e contra quem lutar, já o segundo, apresenta seis fases com dificuldade maior a cada nível – requerendo muita habilidade para ser concluído.

Existem quatro lutadores para você usar durante as partidas, sendo a sua diferença apenas em relação à animação dos movimentos, pois os golpes usados são praticamente os mesmos.

Color Fight - Imagem 1 do software

Quando você consegue vencer as lutas, mais ou menos 100 pontos de experiência são recebidos; os quais são usados para comprar novos golpes. Começa-se o jogo com 200 pontos, então tenha certeza de já comprar o botão de defesa para melhorar suas baixíssimas chances de sobrevivência.

Nossa Opinião sobre o Color Fight

Color Fight é um jogo de luta que certamente vai fazer você passar várias horas jogando; isso, todavia, apenas na hipótese de você não desistir imediatamente após várias derrotas humilhantes consecutivas. Sim, este game tem uma dificuldade punitiva, então é bom que você esteja preparado mentalmente para não conseguir fazer nada, sendo derrotado com três golpes – enquanto você precisa acertar vários golpes para vencer, os inimigos são brutos.

Aliada a essa dificuldade, está também sua jogabilidade de qualidade duvidosa: apesar de os comandos responderem bem aos botões pressionados, frequentemente não é possível bloquear os ataques, nem continuar uma sequência infinita de golpes. É constante você acertar uma sequência fulminante de golpes no adversário e tirar metade de sua vida em 30 segundos; ele, por sua vez, consegue contra-atacar miraculosamente e mata-lhe em um piscar de olhos.

Dificuldade punitiva

Os gráficos de Color Fight são simples, pois o fundo é inteiro colorido e os personagens não apresentam detalhes de nenhuma forma, sendo possível distingui-los apenas pelos contornos. Baseados em integrantes famosos de jogos de luta, há como reconhecê-los facilmente, o que adiciona certa graça ao game.

As animações são as mesmas vistas nesses jogos conhecidos, então são bem feitas e compensam a falta de detalhes visuais. O único problema real é quando você e o PC usam o mesmo personagem, pois não há como distingui-los rapidamente ou com eficiência. Sobre as músicas, elas são poucas e constantes, com qualidade mediana. Porém, os efeitos sonoros as abafam, tornando sua repetição excessiva um fardo para os ouvidos do jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Jogabilidade boa
  • Longevidade alta

Contras

  • Dificuldade punitiva
  • Poucos personagens
  • Campanha curta

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Color Fight

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação