Logo Combiner Ícone

Combiner

Versão 1.5 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 08/05/2015 Influo Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Use a teoria das cores para conseguir resolver puzzles

Habilidades para resolver quebra-cabeças e teoria básica das cores são os principais focos de Combiner. O game é um conjunto de puzzles que exigem que você preste atenção em cada passo para conseguir avançar.

O objetivo é coletar cristais coloridos e abrir as portas respectivas, até chegar a última delas, que é branca. As fases iniciais servem como tutorial, explicando como se movimentar pela tela: basta apertar o dedo na direção em que você deseja seguir.

Tome cuidado com os movimentos

Ainda assim, vale tomar cuidado com os movimentos. É preciso certa precisão para acertar o caminho e não acabar pegando um cristal fora de ordem. Cada tela possui alguns trechos corretos que levam até o final, mas elas também contam com percursos que podem te enganar.

Combiner - Imagem 1 do software

Ao pegar uma bolinha vermelha, por exemplo, você pode ativar uma porta da mesma cor, mas o quadrado principal volta a ficar branco após passar pela trava. Sendo assim, é preciso planejar bem o que você pretende fazer durante as fases.

Com o tempo, um novo elemento é introduzido: a combinação de cores. Roxo, verde e laranja podem ser misturadas juntando dois cristais de tons básicos — vermelho, amarelo e azul.

Fases extras

Outros pacotes de fases incluem tipos de pisos especiais, que contam quantos passos você já deu ou incluem teletransporte e blocos que não podem ser passados. As novas mecânicas servem para estender o game e criar novos puzzles.

Há uma loja para realizar microtransações, que se baseiam no sistema de “rewind”. Reiniciar as fases do início não custa nada, mas voltar seus movimentos, sem precisar começar tudo de novo, usa a tal ferramenta.

Nossa Opinião sobre o Combiner

Combiner tem tudo para ser bem viciante, mas, ainda assim, ele não vai ser o próximo hit dos dispositivos móveis. A proposta dos puzzles coloridos é interessante e passar pelos estágios iniciais é um tanto divertido — ainda mais para quem já tem certa paixão pelo gênero.

De qualquer forma, falta um pouco de carisma. A interface com ares de ficção científica acaba soando batida e genérica, e os anúncios, que aparecem sempre que você passa de tela, deixam a jogatina cansativa.

Podia ser mais bonito

A música e a produção visual não ajudam: a falta de animações e as constantes batidas eletrônicas repetidas potencializam o tedio causado por muitas partidas em seguida. Ainda assim, para quem curte passatempos, Combiner pode acabar sendo uma boa proposta.

Uma das partes interessantes e que valem a pena são os pacotes adicionais de fases, com mecânicas alternativas e que trazem mais ferramentas ao game. Porém, chegar lá é uma longa jornada — as fases tendem a ficar bem complexas no final dos pacotes de níveis.

As microtransações não incomodam, já que reiniciar seu progresso não custa nada e não é uma tarefa tão trabalhosa assim. Sendo assim, elas são totalmente supérfluas e podem acabar passando batido.

Prós & Contras

Prós

  • Conceito interessante

Contras

  • Podia ter melhorias nos aspectos técnicos
  • Falta animações
  • Trilha sonora repetitiva

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Combiner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação