Logo Combo Rush Ícone

Combo Rush

Grátis
65.67 MB
Funciona em: Android
7.1
Adicionado em : 04/05/2018 Megaxus
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme Marinho Bonilauri
Fazer combos de ataques com seu herói nunca foi tão divertido

Combo Rush coloca você em um desafio que combina RPG e captura de monstrinhos em combates que vão pedir todos os seus reflexos.

O game tem como protagonista Sten, um jovem Domador de Feras em uma jornada para salvar seu mestre de uma maldição que o transformou em uma árvore. Para isso, nosso herói de Combo Rush deve unir dez relíquias mágicas lendárias espalhadas pelo mundo, em uma aventura cheia de monstros e batalhas desafiadoras.

A jogatina em si ocorre em um sistema de fases, em que seu personagem combate sequências de monstros. É aí que entra a parte única de Combo Rush: para atacar, o jogador deve pressionar os botões coloridos da tela de acordo com a sequência mostrada, tentando fazer isso antes que a barra de ataque do inimigo se carregue.

Se fizer tudo direitinho, seu golpe vai resultar em um combo devastador, que não só vai aumentar o poder das suas próximas sequências, como também paralisar o avanço da barra de ataque do inimigo. Do contrário, pode esperar um doloroso ataque do oponente, que pode tirar pedaços preciosos de seus pontos de vida (ou resultar em sua derrota, caso isso se repita demais).

Achou fácil? Acredite, esse sorriso vai sair da sua cara quando você avançar nos mapas, já que, com eles, vêm sequências maiores de golpes para serem feitos – e que pedem combinações de mais botões para funcionar. Para dar uma ajudinha, claro, sempre é possível usar o ouro conseguido nas aventuras para aumentar sua força e o dano dos seus combos, mas no fim das contas o que importa mesmo é ter dedos rápidos e precisos.

Auxílio monstruoso

Como um Domador de Feras que não doma feras não serve para muita coisa, Sten tem uma arma secreta (ou melhor, muitas delas) em Combo Rush. Isso porque, durante a aventura, o jogador tem a chance de conseguir ovos de monstros; essas criaturinhas, quando chocadas, ajudam você nas brigas e até evoluem com sua experiência das batalhas.

Obviamente, o monstro liberado dos ovos é definido de maneira aleatória; cada tipo de criatura, por sua vez, traz poderes e atributos únicos. Aqueles mais sortudos em Combo Rush, é claro, podem encontrar ovos de maiores raridades, para ganhar um ajudinha de verdadeiras divindades para aumentar suas chances de vitória.

Nossa Opinião sobre o Combo Rush

Combo Rush é um divertido RPG que leva os combates em tempo real ao extremo. Para atacar, você deve pressionar os botões de golpes na ordem que é mostrada o mais rápido possível, na tentativa de matar os monstros encontrados a cada nível antes que eles consigam completar seus próprios ataques.

Diversão frenética em sequência

Não é preciso dizer que essa proposta gera uma jogatina frenética – e em Combo Rush, o resultado é bastante satisfatório. Já de início, o game obriga você a mostrar que tem habilidade e bons reflexos, com uma jogatina que parece pronta para deixar as partidas mais difíceis assim que você “pega o jeito” de fazer os combos atuais.

Ao mesmo tempo, Combo Rush acerta em cheio ao dosar sua dificuldade. Por mais que seja difícil vencer uma briga sem levar um só golpe (o que resulta em partidas desafiadoras para quem quer ter 100% do game), você só vai perder uma partida se deixar muitos combos passarem ou for muito lento. Além disso, sempre há como compensar sua falta de habilidade com monstros mais fortes ou upgrades de atributos.

Combo Rush ganha ainda mais pontos quando vemos como isso se reflete no visual da jogatina. Se o app já tem um visual cartunesco que agrada facilmente por ser muitíssimo detalhado, ver o personagem lançar uma verdadeira barragem de ataques nos níveis finais de um longo combo é uma das partes mais bacanas da experiência.

Começa bem, termina rápido

Apesar de todos os elogios, Combo Rush tem suas fraquezas. Para começar, o game é bastante curto: são apenas 50 fases que podem ser facilmente terminadas com duas ou três horas de jogatina. A história também é um ponto que deixa um pouco a desejar, sendo simplesmente rasa, previsível e clichê demais para ser levada a sério. Mas ao menos ela dá um bom ponto de partida para o protagonista.

Outro problema que notamos também é a constância com que Combo Rush sofre de travamentos. Em nossa jogatina, não foi incomum perder alguns minutos de aventura por culpa de um erro que parece ter surgido “do nada”, mas ao menos o jogo rapidamente reinicia a brincadeira. Convenhamos que é algo até esperado para um título em desenvolvimento.

Mesmo com essas falhas, não faltam motivos para recomendar um game como Combo Rush. Com uma execução das boas em quase todos os aspectos, o app promete ser um daqueles jogos viciantes pelas poucas horas de experiência que ele oferece. Apenas fica a dica: para maior proveito, jogue em doses homeopáticas.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Jogabilidade divertida e desafiadora
  • Difícil na medida certa

Contras

  • Sofre alguns bugs de travamento
  • Poderia ser mais longo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Combo Rush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação