Logo Commander of Toys Ícone

Commander of Toys

Versão 2.2.11 Grátis
56 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 10/02/2016 Gamebau
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Reúna um exército de soldadinhos de plástico nesse jogo e derrote todos os inimigos

Commander of Toys é um jogo de estratégia e guerra que traz acirradas batalhas dentro dos eu quarto. Nele, você comanda um exército de soldadinhos de plástico e precisa defender os seus guerreiros.

Monte um quartel, recrute novos soldados, escolha uma estratégia especial e cumpra todas as missões para ganhar mais dinheiro e conseguir evoluir na jogatina. 

Em Commander of Toys, você precisa criar um exército com várias frentes de batalha, escolhendo os melhores guerreiros para não ficar na mão. Crie um personagem, escolha um servidor e fique sempre de olho no caderno de missões, já que é ali que você encontra as melhores maneiras de evoluir na jogatina e conseguir atingir novos níveis para o seu exército.

Commander of Toys - Imagem 1 do software

O game Commander of Toys funciona offline, com batalhas contra o computador e online, sendo que você precisa treinar bastante antes de começar a competir contra outros jogadores reais. Compre carros, aviões e outros poderes especiais e prepare um exército de soldadinhos de plástico com os melhores recursos.

Conforme você evolui, pode ganhar medalhas e títulos de honra na jogatina, consagrando-se um grande comandante. São vários estilos de medalhas, que são entregues de acordo com os seus feitos durante as partidas. Crie legiões de amigos e una as suas forças para proteger os seus aliados e atacar os inimigos.

Nossa Opinião sobre o Commander of Toys

Commander of Toys é um joguinho bem simples de aprender, mas que é cheio de opções interessantes de batalha e conta com um visual muito bem feito. Nessa jogatina, você precisa criar uma estratégia própria para conseguir avançar, mas todo o jogo é divertido e leve, sendo uma ótima alternativa de passatempo de guerra para quem quer um game mais tranquilo.

Visual e conceito

Logo de cara, o que mais chama a atenção é o conceito de uma guerra com bonequinhos de plástico, que realmente se prova uma ótima ideia. Os cenários são ótimos, as animações e personagens 3D são muito bem feitos e ele traz vários detalhes interessantes (como os soldadinhos de brinquedo "pulando" nas bases), que realmente contam muitos pontos positivos para Commander of Toys.

Por ser todo em português, esse jogo também chega em vantagem, já que qualquer pessoa pode jogar, sem que seja preciso entender inglês. Ele é bem fácil de aprender a jogar e conta com um ótimo tutorial, além de animações e indicações visuais que tornam tudo extremamente intuitivo. Mais para a frente, a dificuldade aumenta bastante, mas no começo Commander of Toys é bem tranquilo e casual.

Em Commander of Toys, você pode escolher soldados homens e mulheres e ele traz construções com pouco tempo de espera, duas vantagens que o destacam sobre outros games similares. É claro que o tempo de construção dos prédios sobe depois, mas no começo isso é bem tranquilo e faz com que seja simples atingir níveis mais elevados rapidamente.

Online e offline

Se você gosta de batalhas contra o computador, isso existe em Commander of Toys e são jogatinas bem emocionantes. No entanto, para quem prefere guerrear contra inimigos reais, este joguinho traz várias opções online, com a criação de legiões de aliados e a convocação de guerra contra os rivais. 

Ou seja, Commander of Toys agrada a qualquer tipo de jogador e é um passatempo que realmente vale a pena ser testado. Na hora de escolher o servidor, o aplicativo travou várias vezes, mas foi só escolher uma opção diferente e em poucos segundos foi possível começar a jogar — escolha sempre o mesmo servidor que você começar o game.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bem feito
  • Controle simples e fácil de aprender
  • Tutoriais em português
  • Batalhas cheias de emoção

Contras

  • Alguns servidores podem travar na hora de se conectar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Commander of Toys

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação