Logo Commando Vs Zombies Ícone

Commando Vs Zombies

Versão 12.0.0 Grátis
22 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 12/11/2014 ServeSilicon Technologies Pvt Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
O apocalipse zumbi chegou e está na hora de você meter bala nos mortos-vivos

Commando Vs Zombies é um jogo no estilo de tower defense no qual o apocalipse zumbi realmente aconteceu e, agora, alguns bravos soldados tentam defender o planeta.

Porém, a tarefa não vai ser tão simples, visto que os mortos-vivos estão determinados a comer até o último cérebro humano que conseguirem encontrar.

Não há como escolher um grau de dificuldade para você jogar, mas o game começa bem mais fácil para ajudar na compreensão do seu mecanismo de funcionamento. Entretanto, o joguinho possui o mesmo estilo do Plants vs. Zombies, fazendo com que você não deva ter maiores dificuldades para controlá-lo.

Protegendo a vila

A interface está dividida em dois setores básicos, sendo que o centro da tela é destinado à ação propriamente dita. Logo abaixo, há uma barra de ferramentas na qual estão dispostas as suas unidades. A ideia está em posicionar as suas defesas no lado esquerdo da tela, ocupando um dos quadradinhos disponíveis.

Commando Vs Zombies - Imagem 1 do software

Os itens utilizados para adquirir soldados são os diamantes que aparecem na tela, e você deve sempre tentar coletar todos os que estiverem disponíveis. Da mesma forma, a partir da segunda rodada do jogo você passa a contar com uma unidade que é responsável pela produção das pedras preciosas, chamada “gem miner”.

Os inimigos cruzam o tabuleiro da direita para a esquerda e o seu objetivo consiste em fazer com que eles sejam derrotados antes mesmo de chegar às suas unidades.

Nossa Opinião sobre o Commando Vs Zombies

Commando Vs Zombies é um joguinho do estilo tower defense no qual você está encarregado de derrotar uma horda de mortos-vivos. Nele, o apocalipse zumbi realmente veio a acontecer e o mundo agora conta com a ajuda de um destemido grupo de soldados para mandar bala nas criaturas e reestabelecer a paz.

Ataques e unidades

A mecânica de funcionamento traz o estilo de um “tabuleiro” no qual você deve posicionar as peças, como ocorre no Plants vs. Zombies. Entretanto, aqui as unidades não são colocadas ao longo de um percurso, mas apenas na esquerda do cenário, de forma a tentar derrotar todos os inimigos antes que eles sejam capazes de cruzar a tela e chegar à cidade.

Os ataques são efetuados em turnos, sendo que em cada um deles você tem um número definido de inimigos para derrotar. Dessa maneira, quanto mais você avança nas fases, mais zumbis passam a fazer parte do grupo, bem como novas unidades de ataque são introduzidas. Da mesma forma, você também recebe novos soldados, cada um com habilidades próprias, para que você possa criar estratégias diferentes para a defesa.

No início, apenas um exército está liberado, mas não se preocupe! As demais unidades são desbloqueadas à medida que você joga.

Gráfico e jogabilidade

O gráfico e os desenhos deixam o game descontraído e ainda que ele não conte com uma música de fundo, há os sons referentes às ações vistas na tela. Eles estão muito bem sincronizados com os eventos e ideais para representar o componente visual. O sistema de controles é bem simples, visto que tudo o que você precisa fazer é tocar na unidade desejada e, em seguida, posicioná-la no mapa, pressionando o quadrinho no qual ela deve ficar.

As ações são respondidas prontamente, não havendo demora na realização do que foi solicitado. O jogo não é pesado e pode ser utilizado normalmente, mesmo em smartphones um pouco mais modestos. Adicionalmente, há o sistema de divisão em fases, armazenando o seu progresso de maneira independente em cada uma delas.

Assim, você pode refazer um nível para aumentar a sua pontuação, caso desejado. Da mesma forma, tal característica faz com o game possa ser utilizado para passar o tempo, independente do fato de você ter apenas alguns minutos livres.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias unidades para você posicionar
  • Sistema simples de controles

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Commando Vs Zombies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação