Logo Cook, Serve, Delicious! Demo Ícone

Cook, Serve, Delicious! Demo

Versão 2.0.23 Grátis
50 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Vertigo Gaming
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Faça os pratos do jeito que os seus clientes pedirem e tire esta espelunca do buraco

Cook, Serve, Delicious! Demo é um game de gerenciamento no qual você precisa assumir o comando de um restaurante que está praticamente fadado ao fracasso. O título é um port da versão lançada originalmente para desktops e que faz bastante sucesso com os pilotos de fogão que curtem cozinhar também no PC.

No jogo, a sua missão é recuperar toda a fama e prestígio do restaurante Cook, Serve, Delicious! Isso porque aquele que já tinha sido o local mais badalado da cidade na hora do almoço virou uma espelunca. Agora, arregace as mangas e bote o restaurante para funcionar!

Ufa!

Se você acha que comandar o Cook, Serve, Delicious! Demo é tão fácil quanto fritar um ovo em sua casa você está muito enganado. Aqui você precisa aprender a preparar diversos pratos diferentes, prestando atenção, também, nos pedidos feitos pelos seus clientes.

Comandando a chapa!

Isso porque um esfomeado pode pedir um sanduíche com três hambúrgueres, enquanto que o cliente seguinte é capaz de pedir somente um pão com queijo e bacon. Saladas, frangos, bebidas e vários outros pratos mais ou menos elaborados vão fazer parte do seu dia a dia.

Enquanto frita um bife aqui e serve um refrigerante ali, você ainda terá que cuidar de algumas outras situações dentro do título. Aqui você também precisa desentupir privadas capturar ratos ou tirar o lixo, por exemplo. Lavar a louça é outra tarefa do seu dia a dia dentro do restaurante.

Ao fim do serviço, você ainda precida dar contar dos serviços do escritório. Como você é comandante dentro do Cook, Serve, Delicious! Demo, deve montar o menu, escolher novos pratos e investir na compra de diversos equipamentos, tudo para aumentar a sua clientela e o seu número de estrelhinhas!

Cook, Serve, Delicious! Demo - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Cook, Serve, Delicious! Demo

Cook, Serve, Delicious! é um game que mistura elementos de simuladores e games no estilo arcade. Aqui você deve assumir o comando de um restaurante, servir todos os clientes e conseguir transformar uma espelunca em um lugar chique e respeitado.

O título foi criado para agradar quem curte jogos verdadeiramente frenéticos. Em vários momentos durante as partidas você acaba se vendo perdido no meio de tantas tarefas, algo que realmente diferencia o título de outros games do gênero.

O fato de você ter que preparar os pratos também é um diferencial interessante. Você deve fritar hambúrgueres, montar saladas e servir refrigerantes, por exemplo. Isso, no entanto, acaba se mostrando mais complicado a medida que pedidos se acumulam e trazem personalizações, como ter que adicionar queijo em algum prato ou fritar um bife bem-passado.

Mais complexo do que parece

Além da complexidade de montar cada prato do jeitinho que o cliente pediu, o Cook, Serve, Delicious! traz diversas outras opções que deixam as partidas muito mais trabalhosas do que você pode imaginar.

O game separa o dia de trabalho da administração do restaurante. Nessa tela você precisa gerenciar o seu dinheiro, definir o cardápio, comprar melhorias e adquirir novos equipamentos para o seu restaurante. Tudo exige pensamento estratégico e você deve ficar de olho no que precisa comprar para preparar um determinado prato, por exemplo.

Durante o dia, diversas tarefas que não aparecerem no tutorial vão surgir para deixá-lo completamente maluco. Isso porque mesmo com o restaurante cheio de clientes você precisa largar tudo para tirar o lixo ou desentupir uma privada, por exemplo.

Servindo cartazes

A interface do Cook, Serve, Delicious! Demo não é a melhor para um game a ser jogado em dispositivos Android. Mesmo em tablets e smartphones com display mais avantajado algumas coisas são difíceis de serem visualizadas. A interação com o seu email dentro do game, por exemplo, é muito ruim.

Os gráficos da obra também deixam um pouco a desejar. Tudo segue um estilo cartoon e não há qualquer aproximação com a realidade Aqui, contar com detalhes mais bonitos na formulação dos pratos, por exemplo, seria algo que deixaria o game mais atraente.

As animações também são raras e se resumem a poucas situações, como a fumacinha saindo da carne na chapa. Personagens, como os clientes, não contam com nenhum tipo de animação e aparecem somente como algumas imagens estáticas que se repetem bastante ao longo do dia.

Os sons, em contrapartida, agradam bastante. O Cook, Serve, Delicious! Demo é recheado de efeitos e há barulhos característicos em praticamente todas as ações do jogador, esteja você tirando o lixo da cozinha ou fritando uma porção de batatas-fritas.

Um pouco curto

E versão demostrativa funciona apenas durante dois dias, mas todas as comidas e bônus estão liberadas sem nenhum tipo de limitação, garantindo que você possa avaliar as características do game para, talvez, comprar a versão completa.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Partidas muito frenéticas
  • Jogador tem diversas missões dentro do game
  • Variedade de pratos para você preparar
  • Abordagem diferenciada dos games de simulação

Contras

  • Tutorial e alguns pedidos em inglês podem confundir o jogador
  • Gráficos são muito fracos
  • Esta versão Demo funciona durante apenas dois dias

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cook, Serve, Delicious! Demo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação