Logo Cow Dash Ícone

Cow Dash

Versão 1.2 Grátis
40 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 13/06/2016 Retroid Interactive
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Ajude uma vaquinha fofa a atravessar dezenas de fases repletas de desafios

Cow Dash é um game mobile no qual você assume o papel de uma simpática vaquinha e precisa cruzar campos verdejantes para completar fases. A aventura exige que o jogador entenda o funcionamento de cada mapa e fique de olho na fome do animal.

Inspirado nos jogos de plataforma clássicos da era 16 bits, o título oferece uma aventura descompromissada, mas que pede por muita dedicação para ser detonada. Como a mimosa anda automaticamente, basta tocar na tela para que ela salte e alcance a saída dos níveis. 

Cow Dash - Imagem 1 do software

Claro que nem tudo é tão simples, já que os cenários vão ficando cada vez mais complicados e com mais andares e blocos suspensos – pedindo até que você segure o dedo no display por algum tempo para realizar pulos mais longos. Comer os vegetais pelo caminho também é essencial, já que eles agem como combustível para a heroína da história.

Ao todo, Cow Dash disponibiliza 50 fases únicas, e cada uma delas tem diferentes objetivos de tempo, coleta de recursos e até busca por tesouros escondidos. Ao cumprir as missões, o game libera diversas customizações para a vaca, indo dos tradicionais chapéus e elmos a casaquinhos feitos para deixar a personagem ainda mais descolada. Conquistas e placares online também fazem parte do pacote de jogatina.

Nossa Opinião sobre o Cow Dash

Controlar uma vaca ágil e extremamente estilosa pode não fazer parte do seu sonho como gamer. No entanto, Cow Dash é um jogo mobile que vai fazer você se questionar por que uma aventura assim não viu a luz do dia antes. Com dezenas de mapas, desafios progressivamente maiores e muito bom humor, o game é um passatempo imperdível no celular.

Para começar, o visual oldschool e colorido casa muito bem com a jogatina, trazendo animações suaves e um estilo gráfico bem despojado. Os cenários são bem criativos e, mesmo trabalhando apenas com elementos básicos, proporcionam um belo desafio para iniciantes e veteranos. Para fechar o conjunto, a trilha sonora eletrônica é extremamente viciante.

Felizmente, tudo isso é complementado por uma jogatina de primeira. A brincadeira vai direto ao ponto: ajude a simpática vaquinha a atravessar a fase e chegar até um vórtice roxo que dá acesso ao próximo nível. Com isso em mente, basta tocar na tela do seu celular ou tablet para que a personagem – que anda sozinha – dê saltos precisos pelo ambiente.

Ao longo dessa jornada, uma barrinha no topo da tela indica o nível de energia da heroína, que vai caindo conforme você fica zanzando por aí. Para recuperar as forças e continuar explorando a região, é necessário consumir os vegetais espalhados pelo local – que, aparentemente, conta com quantidades abundantes de cenouras, beterrabas e tomates.

Não é só isso!

Essa jogatina permite brincar com um único dedo e traz ainda pulos mais longos para que seja possível detonar alguns dos cenários mais avançados. Cada mapa oferece sua própria cota de segredos – entre baús de tesouro e áreas escondidas – e exige múltiplas partidas para ser completado 100%, o que acaba aumentando bastante o fator replay da aventura.

Além disso, conforme você progride na campanha, são liberadas customizações insanas para a protagonista, deixando o visual da mocinha ainda mais chamativo – pense em acessórios e equipamentos que, geralmente, não são associados a vacas. Pode ficar tranquilo, essa fórmula funciona muito bem e torna difícil deixar de lado o game nas horas vagas.

Por fim, a dificuldade cresce ao longo da brincadeira, com os mapas adicionando armadilhas, plataformas quase inacessíveis e todo tipo de barreira para evitar que você complete o percurso – tudo de forma gradual e bem divertida. Basta jogar um pouco, por exemplo, para que o “bate-e-volta” da vaquinha nas paredes vire algo natural e uma das suas principais armas para detonar cada capítulo da saga.

Prós & Contras

Prós

  • Visual chamativo
  • Ótima trilha sonora
  • Controles simples
  • Boa quantidade de fases
  • Nível de dificuldade adequado
  • Muitos extras

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cow Dash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação