Logo Crack Screen Ícone

Crack Screen

Versão 1.8 Grátis
4 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 11/04/2014 Ultimate Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Assuste os seus amigos simulando uma tela de smartphone quebrada

Crack Screen é um aplicativo que serve para simular uma rachadura no display do seu smartphone com Android.

O programa pode servir para relaxar, pregar uma peça em um amigo ou até mesmo como uma boa ferramenta para aqueles momentos nos quais você precisa limpar a mente por alguns instantes.

O programa é bem leve e pode ser utilizado sem qualquer tipo de problema mesmo em smartphones ou tablets com menos recursos. Uma vez instalado, o app precisa ser aberto para que a sua funcionalidade possa ser aplicada.

A tela quebrou

Quebrar a tela de um smartphone certamente é uma das experiências mais frustrantes que você pode ter com o aparelho. Por isso, simular o fato do display de um Android estar quebrado com certeza é uma boa maneira de pregar uma peça nos seus amigos, ainda mais levando em conta que o dano físico não vai ocorrer de fato.

Crack Screen - Imagem 1 do software  Crack Screen - Imagem 2 do software

Após abrir o programa, tudo o que você precisa fazer para ativar a função consiste em tocar na tela do aparelho – o que faz com que a rachadura apareça imediatamente e o som característico de vidro quebrando seja ouvido. Para “consertar” a tela, basta tocar no botão de menu cinco vezes e escolher a opção “Repair screen”.

Nas configurações do programa ainda há uma opção para você compartilhar o aplicativo e outra para fechá-lo. Como uma forma alternativa de fechamento, você pode pressionar o botão de “voltar” do aparelho cinco vezes consecutivas.

Nossa Opinião sobre o Crack Screen

Crack Screen é um aplicativo que serve para você simular a quebra do display de um aparelho com Android. De uma maneira geral, o aplicativo é um inutilitário e não possui uma funcionalidade prática, servindo apenas para passar o tempo ou para pregar uma peça em um amigo. Ele também pode ser uma boa ferramenta para aqueles dias nos quais você precisa aliviar a tensão, saindo um pouco da rotina.

O som emitido durante a “quebra” está realmente adequado para a ideia de vidro quebrando. Por isso, caso você queira pregar uma peça, certamente vai obter a reação esperada, ao menos em um primeiro momento. No entanto, ainda que o efeito seja bom, basta uma olhada mais cautelosa para perceber que se trata apenas de uma imagem.

Além disso, infelizmente a rachadura aparece sempre no mesmo ponto da tela, não sendo influenciada pelo local no qual você realizar o toque. Isso pode ser considerado como um aspecto negativo, pois seria mais interessante se o ponto de quebra mudasse.

Excesso de publicidade

Um ponto negativo do programa está no material publicitário exibido. De tempos em tempos um banner será aberto em toda a extensão da tela, normalmente antes de aplicar o efeito, ou quando o programa permanecer aberto e inativo por muito tempo. Esse anúncio cobre todo o display e é preciso clicar em um X bem pequeno para fechá-lo.

Não há como escolher o fundo

O programa não permite que você selecione o plano de fundo no qual a rachadura será aplicada. Assim, você pode fazê-la a partir da tela de aplicativos, na interface da Google Play Store (com a tela do programa carregada) ou adicionar um widget na Home do aparelho para que o efeito seja aplicado na tela inicial.

Você pode “limpar” a tela facilmente, apenas aplicando o comando disponível nas configurações do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Uso simples
  • Função em um toque
  • Som característico de rachadura pode ser ouvido

Contras

  • Não há como escolher o plano de fundo
  • Rachadura é sempre feita no mesmo estilo
  • Excesso de telas com material publicitário

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crack Screen

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação