Logo Cracking Sands - Combat Racing Ícone

Cracking Sands - Combat Racing

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 24/10/2016 Polarbit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Corrida nas areias: este jogo é a combinação exata de Mario Kart com Mad Max

O que acontece quando tentamos misturar o clima pós-apocalítico de Mad Max com as corridas descontraídas e leves de Mario Kart? Algo parecido com Cracking Sands - Combat Racing. Aqui, você deve rodar pelos cenários desérticos de um mundo devastado enquanto tenta ultrapassar os adversários.

Contudo, se você pensa que só a habilidade do volante é a que importa, se enganou. Aqui, atirar e usar o Nitro na hora certa é crucial para terminar a corrida em primeiro lugar. Se você não usar esses recursos, pode ter certeza que os seus inimigos vão (e eles terão vantagem por conta disso).

Cracking Sands - Combat Racing - Imagem 1 do softwareCracking Sands - Combat Racing - Imagem 2 do software

Um Mad Max “leve”

Há uma grande diferença aqui em relação a games como Twisted Metal e Vigilante 8: as armas de Cracking Sands - Combat Racing não são letais. Atirar com o equipamento apenas desacelera os adversários, garantido uma ultrapassagem mais tranquila e fácil. É possível jogar em modos de corrida convencional (singleplayer e multiplayer) e em Time Attack, no qual você corre sozinho contra o tempo.

Você pode equipar até quatro armamentos, como escudos, minas terrestres, bombas de flash que atordoam o inimigo e muito mais. Você tem munição infinita, mas usar a arma novamente pode demorar um pouco, pois você precisa esperar a habilidade recarregar.

Cracking Sands - Combat Racing - Imagem 3 do software

Personalize a sua jogatina

Um dos grandes destaques de Cracking Sands - Combat Racing é a personalização dos pilotos, que contam com diversas roupas e acessórios, como chapéus, calças, botas e camisetas. O rosto é padrão, mas também é possível desbloquear mais no menu de compras.

Outro item essencial também pode ser desbloqueado: carros adicionais, que contam com atributos diferentes. Caso queira, é possível comprar novas charangas ou aprimorar a sua, tudo para correr mais rápido.

Nossa Opinião sobre o Cracking Sands - Combat Racing

Cracking Sands - Combat Racing é um jogo de corrida que mistura uma fórmula de sucesso com uma temática querida pelos fãs, ou em outras palavras, a jogabilidade de Mario Kart com a ambientação pós-apocalíptica de Mad Max, criando uma experiência única. Se você gosta da combinação, vale a pena dar uma chance.

Jogabilidade de Mario Kart, mas com limitações

Sem dúvidas, a jogabilidade desse jogo é divertido, com pistas fáceis de andar e inimigos difíceis de ultrapassar. No geral, as mecânicas são agradáveis e passam, mesmo que de forma bem mais sutil, a sensação de um Mario Kart. Entretanto, há elementos que acertam e outros que deixam um pouco a desejar.

A dirigibilidade é bem interessante e as armas funcionam como skills, ou seja, não é possível abusar do poder toda hora, pois há um tempo de recarga. Contudo, em vez de itens especiais no chão, temos recarga de Nitro, que garante um bônus de velocidade. Isso prejudica os novatos, pois a inteligência artificial sempre conta com mais equipamentos que você, deixando a briga injusta.

Em outras palavras, a curva de dificuldade é alta e já lança desafios logo no começo. Além disso, sem ter a versão paga, você ganha uma quantia muito menor de dinheiro, dificultando alcançar o mesmo nível dos demais jogadores. A câmera também não é das melhores, pois fica muito afastada.

Bons gráficos, sons ruins

Os gráficos 3D de Cracking Sands - Combat Racing são muito bacanas, principalmente na parte dos cenários. Todos são muito bem-feitos, com bons efeitos de sombras e texturas de alta qualidade. No geral, quase todos os mapas contam com bons visuais e agradam bastante. Em contrapartida, os modelos dos personagens e carros não são dos melhores.

Entretanto, o que mais incomoda é a parte sonora. O game não tem nenhum tipo de música, mesmo que boba, e isso impacta bastante no gameplay. Além disso, os efeitos sonoros são simples demais e passam uma sensação de desleixo.

No geral, Cracking Sands - Combat Racing é divertido e traz uma jogabilidade agradável. O grande problema é a limitação da versão gratuita, que oferece menos modos de jogo, garante uma quantidade de dinheiro menor e limita a experiência. Além disso, a curva de dificuldade ruim combinado com os deslizes audiovisuais podem não agradar muito.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade 3D agradável
  • Gráficos 3D bem-feitos
  • Diversas armas e equipamentos

Contras

  • Parte sonora ruim
  • Curva de aprendizagem ruim
  • Limitado demais na versão gratuita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cracking Sands - Combat Racing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação