Logo Crazy Circle Ícone

Crazy Circle

Versão 1.0.1 Grátis
12 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 04/10/2016 Ketchapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Rocha
Quão longe você consegue chegar no novo jogo de reflexos da Ketchapp?

Crazy Circle é mais um joguinho no melhor estilo Ketchapp, o que significa que ele foi feito para testar as habilidades dos jogadores. Controlando uma setinha posicionada em uma plataforma giratória, você deve tocar na tela na hora certa para saltar para o próximo apoio, que estará rodando na direção oposta. Quanto mais vezes você acertar e mais longe for, maior será a sua pontuação no game.

No caminho, você eventualmente cairá em plataformas com pequenas estrelas, que servem como uma espécie de moeda do título. Colete o suficiente delas e você poderá utilizá-las para desbloquear novos visuais para as suas setinhas. Além disso, é possível usá-las para destravar e aprimorar poderes especiais, que também começarão a aparecer nos suportes durante as partidas. No total, são cinco itens para investir:

  • Salto: colete o símbolo de seta para avançar várias casas de uma vez só. Quanto maior seu nível, mais longe o pulo vai;
  • Slowmotion: pegue o ícone do relógio para reduzir a velocidade de movimento das plataformas. Faça upgrades na habilidade para que ela dure mais;
  • Chuva de estrelas: faz com que todas as plataformas tenham estrelas por algum tempo. Melhore para aumentar a duração;
  • Multiplicador de pontos: aumente o nível para que cada pulo bem-sucedido valha mais pontos;
  • Frequência: invista aqui para fazer os outros power ups aparecerem mais vezes.

Crazy Circle - Imagem 1 do software

Acumulando estrelas

Além de coletar as estrelas durante as partidas, você também poderá ganhar mais algumas delas cumprindo desafios que o game oferece, que vão de tarefas como “faça mais do que 5 pontos três vezes seguidas” e “desbloqueie uma seta nova” até “passe da sua pontuação média” e “bata seu recorde”. O jogo também oferece montes de estrelas para quem joga com frequência ou para quem assistir a vídeos de propaganda.

Aprimore suas habilidades, desbloqueie todos os upgrades, escolha sua seta favorita e faça o máximo de pontos que puder! O seu recorde fica salvo no jogo e você poderá usá-lo para desafiar seus amigos, provando que é o melhor quando o assunto é reflexos, habilidade e concentração. Quantos pontos você consegue fazer?

Nossa Opinião sobre o Crazy Circle

Se você é fã dos jogos que seguem o estilo típico da Ketchapp, então provavelmente já sabe o que esperar de Crazy Circle. Com isso em mente, podemos dizer que o game não desaponta, pois entrega todos os elementos que costumam estar presentes nos melhores títulos da desenvolvedora: mecânica simples porém desafiadora, visual minimalista e cheio de cores, trilha sonora animada e que “gruda”, estímulo à competição e elementos desbloqueáveis.

A jogabilidade se resume a simplesmente escolher a hora certa para tocar na tela, indo para a próxima plataforma antes que a atual seja engolida. Como a velocidade, a direção e o tamanho das bases em cada fileira variam, é necessário dispor de muita habilidade, concentração e reflexos afiados para conseguir ir realmente longe.

O gameplay faz uso de uma tríade de elementos para estimular você a continuar jogando. O primeiro desses aspectos são os desafios propostos, que oferecem estrelas como o prêmio e parecem sempre estar prestes a ser alcançados. O segundo ponto são os itens e a habilidade desbloqueáveis, muitos dos quais oferecem vantagens reais durante as partidas. Por fim, a terceira questão é o recorde de pontos, que estimula a competição entre amigos e a vontade de superar a si mesmo.

Divertido, desafiador e viciante

Tudo isso é embalado por um visual bastante simples, com cores vivas e sem distrações, que permite que você mergulhe na jogatina sem cansar a própria visão. A trilha sonora, por sua vez, é animada o suficiente para aumentar a imersão, especialmente se você utilizar fones de ouvido, mas tem o ponto negativo de ficar na cabeça caso você jogue por tempo demais. O resultado é que é muito fácil se viciar.

Somando todos esses pontos, Crazy Circle surge como mais um ótimo título que segue muito bem o “padrão Ketchapp”, oferecendo diversão, desafio e simplicidade que agradam tanto os jogadores mais casuais, que só buscam um passatempo, quanto os mais competitivos. Será que você consegue superar todos e fazer o maior número de pontos? Faça o download e mostre suas habilidades.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples de entender, mas difícil de dominar
  • Visual minimalista e colorido
  • Trilha sonora animada
  • Prove sua habilidade fazendo mais pontos que seus amigos
  • Em português
  • Desbloqueie novas setas e aprimore seus power ups

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Circle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação