Logo Crazy Cow – The Game Ícone

Crazy Cow – The Game

Versão 1.2 Grátis
56 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 23/10/2015 DLG Games & Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Ajude vaquinha a chegar ao ponto final de cada fase

Crazy Cow – The Game é um joguinho no qual você precisa mostrar habilidade para conseguir completar cada fase.

Seu objetivo é levar a vaquinha, que é a personagem principal do jogo, ao ponto final de cada fase. No caminho, tente coletar os sorvetes, já que o bichinho é louco por doces. Em cada fase, você pode pegar até três sorvetes.

Para movimentar a vaquinha, você deve tocar nos lados direito e esquerdo da tela, direcionando o animal para que ele passe por todas as plataformas até chegar ao ponto vermelho.

Crazy Cow – The Game - Imagem 1 do software  Crazy Cow – The Game - Imagem 2 do software

Preste atenção em todos os elementos da tela, como as plataformas vermelhas de impulsão, pois eles podem ajudar você a chegar no objetivo final. O game tem três mundos diferentes com seis desafios em cada.

Nossa Opinião sobre o Crazy Cow – The Game

Crazy Cow – The Game é um joguinho que tem tudo para fazer sucesso, mas precisa melhorar em diversos aspectos para ser realmente atraente. Seu estilo é interessante, já que games de puzzles rápidos, como Cut The Rope, fazem muito sucesso no mundo mobile.

A temática escolhida também é positiva, com uma personagem simpática, cenários bem construídos e música de fundo animada, que casa muito bem com o estilo lúdico do game. No entanto, ficamos decepcionados com a baixa qualidade de imagem da interface, que se mostrou bastante serrilhada.

Outro ponto negativo é a resposta ao toque. Em dois aparelhos diferentes (LG G4 e HTC One), abrir o mundo para visualizar as fases exigiu muitas tentativas. Na tela de jogo, o mesmo não aconteceu, mas o controle da vaquinha não atente muito bem às leis da gravidade, e o personagem pode sumir da tela pelos lados, o que se mostrou um tanto quanto bizarro.

Propagandas, propagandas, propagandas!

Mas, mesmo com problemas técnicos, o principal ponto negativo de Crazy Cow  The Game é a propaganda. A cada passo, uma nova tela cheia que leva alguns segundos para poder ser eliminada. Vai começar uma partida? Propaganda. Terminou uma fase? Propaganda. Abriu um mundo? Mais propaganda!

As interrupções a cada transição de tela são realmente incômodas. É claro que o desenvolvedor tem que ganhar por sua criação  e merece. Mas seria muito melhor ter um banner fixo, permanentemente exibido durante o jogo, do que ter que fechar os anúncios a todo o momento.

Prós & Contras

Prós

  • Visual divertido e personagem simpática

Contras

  • Muitas propagandas
  • Resposta ao toque é falha

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Cow – The Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação