Logo Crazy Kangaroo Ícone

Crazy Kangaroo

Versão 1.6 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Gamelion Studios LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Ajude um simpático canguru a fugir dos inimigos pela fauna australiana

Crazy Kangaroo é um jogo de plataforma vertical em 2D que coloca você na pele de Barney, um simpático canguru que caiu nas mãos de aborígenes australianos e caçadores gananciosos. Mas o animal conseguiu escapar e agora está em uma corrida desenfreada pelos ecossistemas locais.

Agora você precisa passar por diversos ambientes, de rios a pântanos, tudo para sair com vida dessa aventura. O objetivo é saltar sobre cascos de tartarugas, galhos de árvores e outros animais, tudo para chegar em segurança ao final dos cenários.

Crazy Kangaroo - Imagem 1 do software  Crazy Kangaroo - Imagem 2 do software

Sem olhar para trás

A jogabilidade é toda baseada no acelerômetro do aparelho: para mover o canguru para os lados, basta inclinar seu Android para a esquerda ou direita. O mesmo vale na intensidade do pulo: mexer o gadget para trás resulta em movimentos contidos, enquanto para frente faz com que o animal dê saltos exagerados.

Se você for rápido demais, pode bater em obstáculos ou cair no rio, o que faz você perder uma vida – elas são limitadas e podem ser compradas na loja virtual do game, mas custam caro. O contrário também é ruim: ir devagar faz com que o inimigo alcance Barney e acabe o jogo.

Fique atento para itens especiais, como o pedaço de bolo ou o ícone que duplica a pontuação dos saltos: eles podem ser seu passaporte para a próxima fase.

Nossa Opinião sobre o Crazy Kangaroo

Não dá para ficar parado enquanto se joga Crazy Kangaroo: o game é bastante frenético e altamente recomendável para quem está em busca de muita aventura no Android. Apesar de não mudar muito durante o passar das fases, não tem como não simpatizar com o animal e ajudá-lo em sua missão.

O destaque do jogo é mesmo conseguir utilizar o acelerômetro (e apenas ele) na jogabilidade, criando uma aventura divertida e bastante original. Os movimentos são bem calculados e respondem bem à intensidade da inclinação do aparelho. Apesar de não serem espetaculares, os gráficos aqui exercem um papel importante: são bem coloridos e animados, transmitindo a riqueza da fauna australiana sem deixar o game com um aspecto infantil demais.

A dificuldade é outro ponto positivo: você precisa pensar bem antes de saltar, sendo frequente perder a vida quando está bem próximo da linha de chegada.

Mas Crazy Kangaroo pode enjoar um pouco pela repetição de estilo, já que poucas coisas mudam de uma fase para a outra. Não deixe de dar uma chance para Barney, mas se prepare para deixar o aplicativo "de molho" no seu aparelho depois de um tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Dificuldade crescente
  • Boa utilização do acelerômetro
  • Gráficos muito bem feitos

Contras

  • O jogo é muito repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Kangaroo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação