Logo Crazy Magnets Ícone

Crazy Magnets

Versão 1.0 Grátis
50 MB
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 07/10/2014 ISART DIGITAL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Esse robô vai usar seu poder magnético para encontrar a família raptada

Em Crazy Magnets, você assume o papel de MagnoBot, um simpático robozinho que possui incríveis habilidades. O carismático personagem e sua família moram em um pacato vilarejo metálico. Contudo, um certo dia, ao chegar em casa, o robô encontrou seu lar vazio e descobriu que seus parentes haviam sido sequestrados por forasteiros misteriosos.

O que os bandidos não esperam é que um dos integrantes da família, sem querer, acabou deixando um rastro de óleo vazado. É por meio da trilha de sujeira deixada pelo seu irmão, o LubriBot, que o protagonista de Crazy Magnets vai atrás de seus entes queridos.

Crazy Magnets - Imagem 1 do software

Mas a empreitada é longa e perigosa. MagnoBot acaba perambulando por Zhu-Ji, a cidade oprimida pelos humanos e repleta de obstáculos, como campos de força, plataformas flutuantes, abismos mortais, entre outros. Para superar essas barreiras, ele vai usar seus poderosos canhões de magnetismo, capazes de controlar objetos metálicos ao redor. Você está preparado para esse desafio?

Nossa Opinião sobre o Crazy Magnets

Aqueles que curtem jogos de ação e plataforma têm no Crazy Magnets uma ótima opção de entretenimento. O game apresenta uma narrativa envolvente e qualidades que garantem uma boa experiência de jogo e um longo período de diversão. Contudo, ele tem algumas poucas limitações, as quais podem atrapalhar um pouco sua interação no começo, mas que podem ser facilmente superadas.

Sua família depende de você

A aparência de Crazy Magnets como um todo é muito bacana. Os gráficos adotados possuem boa resolução de imagem, os cenários são bem variados e repletos de elementos e a arte visual empregada é constituída de traços bastante descontraídos. Nesse sentido, este título é impecável.

O mesmo se aplica aos efeitos de áudio e à trilha sonora. Além de não apresentarem quaisquer distorções ou ruídos, esses elementos se mostraram extrovertidos e muito adequados à temática proposta ao jogo. Essa combinação assegura uma bela experiência durante a jogatina.

Outros pontos positivos de Crazy Magnets são a quantidade de fases e a variedade de desafios impostos a cada novo nível alcançado. Você está sempre tendo suas habilidades testadas por barreiras mais complexas. Isso incentiva a jogá-lo ainda mais, sem contar que é garantia de boas horas de entretenimento.

Treinar é preciso

Os comandos de Crazy Magnets são relativamente simples. Todas as ações são baseadas em simples toques na tela do lado direito ou esquerdo. Manter pressionada uma dessas regiões faz o robô andar naquela direção e um toque leve do lado oposto faz ele pular. O conceito é descomplicado, mas na prática ele pode causar um pouco de confusão.

Nos primeiros momentos é possível que você “morra” algumas vezes sem querer por se equivocar na hora de apertar o comando desejado. Isso é um “problema”, mas que pode ser ultrapassado com um pouco de paciência e treino.

Outra coisa que nos incomodou foi a falta de tradução para outros idiomas além do francês — o game sequer tem suporte para o inglês. Apesar disso, algumas palavras entre o idioma-padrão do game e a nossa língua são parecidas e podem indicar os respectivos significados.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de boa qualidade
  • Arte visual bacana
  • Efeitos de áudio excelentes
  • Comandos simples
  • Grande variedade de desafios

Contras

  • Somente em francês
  • Necessário prática para se familiarizar com a jogabilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Magnets

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação