Logo Crazy Wizard Ícone

Crazy Wizard

Versão 1.8.3 Grátis
6.9 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Opal Gameplay
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Ajude o personagem a chegar ao final de cada uma das fases

Crazy Wizard é um game de ação em que você precisa demonstrar habilidade e movimentos rápidos. Seu objetivo é geral ao ponto final de cada uma das 49 fases, e se conseguir coletar o bônus que está em cada uma delas, melhor.

O controle do pequeno mago é feito através do toque na tela. Ele vai se mover na direção que você apontar. Criaturas inimigas se movimentam o tempo todo na tela e é preciso desviar delas para não morrer.

Se isso acontecer, você precisa retornar ao começo da fase. A cada novo nível, a complexidade dos cenários aumenta, fazendo com que você precise ser cada vez mais habilidoso para chegar ao ponto final.

Crazy Wizard - Imagem 1 do software  Crazy Wizard - Imagem 2 do software



Nossa Opinião sobre o Crazy Wizard

Crazy Wizard é um joguinho de ação para Android. Seu visual é divertido e ele traz um bom número de fases, mas sua movimentação nada precisa pode irritar o jogador mais exigente, pois prejudica bastante a movimentação do personagem.

Sem enredo e visual pouco elaborado

Crazy Wizard não tem um enredo definido. Não sabemos por que o mago louco quer chegar ao final de cada fase e o que o bônus especial representa. Isso pode parecer bobo, mas na verdade faz falta para o ambiente de jogo.

O conteúdo vazio se reflete em um cenário pobre, com poucos elementos e monstros quase indecifráveis. O visual é sim divertido, mas certamente poderia ser melhor elaborado e trazer mais elementos. A trilha sonora é outro aspecto fraco, uma vez que não temos uma música de fundo, apenas efeitos sonoros fracos e previsíveis.

Jogabilidade prejudicada

A jogabilidade em Crazy Wizard é prejudicada pela movimentação pouco precisa do personagem. Você precisa tocar a tela na direção desejar para que ele se movimente, mas nem sempre isso ocorre da forma correta.

O primeiro problema é que o personagem precisa ser rápido, e a resposta aos movimentos nem sempre é boa, o que faz com que você acabe morrendo — principalmente porque o mago não fica exatamente em linha reta, andando muitas vezes diagonal sem que você esteja indicando para que isso aconteça.

Outro detalhe é que você acaba colocando a mão por cima e pelos lados, podendo ocultar elementos do jogo, além de ficar um pouco desconfortável — especialmente se o gadget não estiver apoiado em nada. O número de fases é razoável e o nível de dificuldade crescente também, mas a falta de um pad direcional é muito sentida.

Prós & Contras

Prós

  • Bom número de fases

Contras

  • Visual pouco elaborado
  • Sem enredo
  • Movimentação nada precisa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Crazy Wizard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação