Logo Creature Battle Lab Ícone

Creature Battle Lab

Versão 1.03 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
5.0/6.0
Atualizado em : 27/12/2016 Dojo Arcade
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Crie seus próprios monstrinhos e coloque-os para enfrentar outras criaturas bizarras

Prepare-se para batalhas desafiadoras contra jogadores de todo o mundo em Creature Battle Lab. Esse app coloca você no papel de um cientista maluco capaz de criar seus próprios monstrinhos – estes, por sua vez, podem ser usados para enfrentar as criaturas feitas por outros participantes.

As batalhas, é claro, são o principal destaque de Creature Battle Lab. Controlando o movimento de seu monstrinho com toques na tela (e desviando dos ataques inimigos com deslizes rápidos), sua tarefa é usar cada um dos quatro poderes que sua criatura possui para atacar em curta, longa e média distância.

Apostando em efeitos especiais como desacelerar o inimigo, envenená-lo e enfraquecer seus atributos temporariamente, fica para você definir quais combinações de habilidades são mais poderosas e se encaixam melhor para a situação. Não esqueça, é claro, da arena de batalha em si, já que elas são cheias de obstáculos e armadilhas que podem causar grandes danos.

Monstrinhos no forno

Antes mesmo de poder colocar seus monstros em batalha, porém, você vai ter que criá-los nos mínimos detalhes. E não pense que estamos exagerando: do formato do bichinho até seus olhos, boca, adereços, armas e poderes; praticamente tudo de sua criatura está sob seu controle na hora de montá-lo.

Não tem interesse em passar por todo esse processo? Não se preocupe. Desde o início, você já tem a chance de escolher monstrinhos pré-feitos para entrar direto nos combates; além disso, sempre é possível usar as opções de criação aleatória para montar novas criaturas com um mínimo de esforço.

Nossa Opinião sobre o Creature Battle Lab

Creature Battle Lab é um game que traz batalhas 3D em tempo real entre monstrinhos bizarros em um campo de batalha repleto de armadilhas e obstáculos. Trazendo a possibilidade para que o próprio jogador crie seu parceiro nos mínimos aspectos, o app oferece disputas estratégicas desafiadoras em que você deve tirar o máximo das habilidades de cada criatura para vencer, controlando os poderes usados por elas e desviando dos ataques inimigos.

Uma ideia como essas é, sem sombra de dúvidas, bastante ambiciosa. Mas Creature Battle Lab se sai surpreendentemente bem nisso. Para começar, a criação de monstrinhos é cheia de oportunidades, mas fácil o suficiente graças a uma interface organizada e amigável. Até mesmo fazer criaturas aleatórias gera resultados estranhos, mas muito legais de ver, enquanto a possibilidade de selecionar seus poderes funciona muito bem.

Só precisa de um pouco de prática

Dentro dos combates, Creature Battle Lab comete alguns deslizes. Embora os controles do game sejam relativamente simples, a necessidade de realizar comandos demais simultaneamente – por vezes obrigando você a se mover, usar um poder e mirar de uma só vez – pode deixar você confuso em muitos momentos. Felizmente, isso é algo que eventualmente se torna mais natural, permitindo ao jogador aproveitar melhor as partidas.

Analisando altos e baixos, Creature Battle Lab se mostra, acima de tudo, incrivelmente divertido. Seja na hora de criar novos monstros ou ao colocá-los em batalha, esse app oferece uma experiência desafiadora e interessante – mesmo que possa demorar um pouco para você “pegar o jeito”.

Prós & Contras

Prós

  • Visual divertido
  • Criar monstrinhos é fácil, rápido e divertido
  • Game oferece enorme liberdade com os poderes dos monstros
  • Batalhas 3D são emocionantes e cheias de estratégia

Contras

  • Controles dentro das batalhas podem ser um pouco confusos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Creature Battle Lab

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação