Logo Cube Knight: Battle of Camelot Ícone

Cube Knight: Battle of Camelot

Versão 2.06 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 21/11/2016 Bluehole Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Assuma o controle de Guinevere de Camelot e parta em busca do Santo Graal

A Távola Redonda faz parte de uma das histórias mais antigas que conhecemos, que retrata a lenda do Rei Artur e seus fiéis cavaleiros em busca do Santo Graal. Em Cube Knight: Battle of Camelot, o artefato lendário é finalmente encontrado, mas todos os icônicos “heróis” estão ocupados com coisas triviais, deixando o trabalho duro para Guinevere, a rainha de Camelot.

Em um grande resumo, este game é um shooter e RPG ao mesmo tempo, lembrando levemente de longe uma experiência similar a Diablo. O grande objetivo é sobreviver ondas de inimigos em cenários variados, dando cabo de lobos, fantasmas e chefões que aparecem por lá.

Cube Knight: Battle of Camelot - Imagem 1 do software

Ganhe dinheiro e aprimore o reino

Guinevere é uma exímia guerreira e consegue dar conta dos mais variados monstrengos que surgem em seu caminho. Porém, nem só de batalha uma pessoa vive, e a lendária rainha também ganha uns trocados por isso, que podem ser gastados em equipamentos fora da batalha.

Vale ressaltar que não há level up permanente aqui, assim como em um MOBA, e você apenas aumenta o nível do reino, que pode receber upgrades com mais lojas e prédios que vão beneficiar a jornada de Guinevere. Além disso, cada missão tem um custo de energia, que pode ser reposta com o tempo (igual a Candy Crush).

Dentro das lutas em si, Guinevere ganha leveis temporários para ganhar mais velocidade de ataque, dano crítico, dano, mobilidade ou defesa: cabe a você decidir qual aprimorar no momento. Toda batalha é bem dinâmica e pode trazer uma grande variedade de inimigos. Cabe a você se dar cada vez melhor e progredir para outros locais em busca do Santo Graal.

Nossa Opinião sobre o Cube Knight: Battle of Camelot

Cube Knight: Battle of Camelot é um jogo bem divertido que traz uma jogabilidade dinâmica e bem balanceada. Você assume o papel de Guinevere, a rainha de Camelot e esposa do Rei Artur, que deve encontrar o Santo Graal no lugar dos cavaleiros preguiçosos e desordeiros que só querem saber de bagunça e vida boa.

Divertido como um bom RPG

O grande foco aqui é a jogabilidade. Apesar de ter uma história bem divertida, descontraída e engraçada, ela é apenas um pontapé inicial para dar início à aventura de Guinevere. O gameplay com perspectiva isométrica pode parecer meio estranho de início, com uma mira confusa e difícil de executar na tela de touch, mas com o tempo isso melhora.

Por mais que um tutorial melhor fosse necessário, a tentativa e erro logo o ensina o que fazer durante a experiência e você consegue ter partidas bem divertidas e agradáveis. É bem simples e legal andar pelo mapa e disparar tiros com uma besta ou soltar a mão da espada nas diversas criaturas que aparecem.

Há bastante armas diferentes para comprar em Camelot e o jogo conta com quatro cenários distintos e muitas dificuldades para que as partidas fiquem da maneira mais dinâmica possível e ofereçam bastante variedade de conteúdo. Há muitos atributos novos sempre que a personagem passa de nível, algo que muda ainda mais o curso da partida.

O maior problema aqui é o ritmo de jogo fora das batalhas. O progresso é muito demorado e as moedas são difíceis de conquistar. Apesar de trazer muita coisa diferente em cada nova luta, fora dela é muito difícil ver algum tipo de mudança ou adição de conteúdo novo.

Gráficos à la Minecraft

Os gráficos de Cube Knight: Battle of Camelot são muito bem-feitos, apesar de serem bem semelhantes aos de outro jogo: Minecraft. Contudo, isso não tira o mérito das qualidades que vemos por aqui. O visual conta com bons efeitos especiais, o desempenho do game é muito bom e há muita variedade visual, seja nas armas e equipamentos ou nos cenários.

No final das contas, este título é bem divertido e conta com muita coisa bacana para fazer, mesmo que algumas delas demorem muito mais que o normal para serem desbloqueadas. Se você gosta de um bom jogo de ação com ótimos toques de RPG, certamente vai se dar bem com o que Cube Knight: Battle of Camelot tem a oferecer.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cube Knight: Battle of Camelot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação