Logo Cubecat Ícone

Cubecat

Versão 1.1.0 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 28/11/2016 Yodo1 Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Que tal revisitar Arkanoid, mas com gatinhos fofos e maléficos no lugar de blocos e pá?

Quem aí se lembra do clássico Arkanoid? O icônico jogo de Atari foi um dos percussores dos video games, mas vive até hoje em inúmeras releituras, como a de Cubecat. Este jogo utiliza parte das mecânicas clássicas, acrescenta gatinhos e cria uma experiência única que mescla a destruição de blocos com combate simples.

O objetivo do jogo é eliminar todos os “obstáculos” do cenário, que em vez de ser blocos, são felinos do mal que surgiram como clones do Cubecat, um bichano capaz de criar fendas interdimensionais. Você deve bater em todos os gatinhos, mas fique esperto: eles revidam e se movimentam, diferente dos quadrados estáticos de Arknanoid.

Cubecat - Imagem 1 do software  Cubecat - Imagem 2 do softwareCubecat - Imagem 3 do softwareCubecat - Imagem 4 do softwareCubecat - Imagem 5 do softwareCubecat - Imagem 6 do softwareCubecat - Imagem 7 do softwareCubecat - Imagem 8 do softwareCubecat - Imagem 9 do softwareCubecat - Imagem 10 do softwareCubecat - Imagem 11 do software

Aprimore os gatinhos

Ao longo das partidas, você conquista moedas, que servem para aprimorar os atributos dos felinos, como a barra de vida, a força, a agilidade e muito mais. Dentro das lutas, quanto maior for o número da sequência de acertos, mais rápido os bichinhos se movimentam, garantindo ataques ainda mais poderosos, chamados de “Fever Mode”.

Nossa Opinião sobre o Cubecat

Cubecat é um jogo divertido que aborda de uma maneira bem descontraída a releitura do clássico Arkanoid. Assim como no icônico game dos anos 80, o objetivo é destruir todos os obstáculos. A grande diferença é que em vez dos blocos estáticos, você deve lidar com gatinhos equipados com armas.

Viciante, divertido e simples

A grande proposta aqui é ser um passatempo divertido, mas com toque moderno, algo que felizmente Cubecat consegue realizar de forma muito boa. Brincar com as mecânicas do clássico Arkanoid de forma tão descontraída e contemporânea (que adiciona power ups, personagens e outros elementos) é algo bem satisfatório.

Não há nada complexo por aqui e até mesmo os upgrades são simples ferramentas para facilitar a jogatina em níveis mais difíceis. Alguns dos felinos contam com skills, como o Lutador, que pode defender tiros que são disparados contra o Cubecat. Caso a barra de vida do gatinho ao fundo acabe, é game over.

Você deve lidar com os ataques inimigos, interromper golpes adversários antes que eles sejam desferidos e até mesmo lidar com chefões que precisam ser derrotados de maneiras diferentes. O nível só acaba quando todas as ondas de inimigos forem derrotadas.

Gráficos carismáticos

O visual de Cubecat surpreende, pois o que aparenta ser 2D em um primeiro momento se revela ser um 3D muito bem-feito, caprichado e, principalmente, carismático. A criatividade rola solta com a temática de gatinhos, que dão um aspecto ainda mais descontraído à jogabilidade.

No final das contas, Cubecat tem uma excelente apresentação e diverte facilmente com muitos elementos divertidos, que ao mesmo tempo são uma excelente homenagem ao clássico Arkanoid e também são ótimos para passar o tempo em uma releitura moderna e muito bem-feita.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente releitura de Arkanoid
  • Gráficos 3D muito bem-feitos e carismáticos
  • Bem divertido e viciante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cubecat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação