Logo Cupcake Dash: Cooking Game Ícone

Cupcake Dash: Cooking Game

Versão 1.8.1.4 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 03/08/2012 JS Online Solutions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Não deixe o cliente esperando Sirva os melhores e mais bonitos cupcakes conforme os pedidos e gerencie uma loja de muito sucesso

Cupcake Dash: Cooking Game é um jogo no estilo simulador no qual você precisa servir cupcakes gostosos e com uma ótima apresentação aos clientes. Ele funciona de maneira muito semelhante à grande maioria dos games que procuram “reproduzir” a experiência de você atender a um estabelecimento que serve refeições.

O seu desafio será montar os melhores cupcakes da cidade e não deixar os clientes esperando, construindo, assim, o seu caminho para o sucesso.

Cupcakes de primeira

Quem não gosta de um cupcake? Bonitos e saborosos, os bolinhos agradam a muitas pessoas, tendo se tornado uma ótima sobremesa ou lanche rápido. No Cupcake Dash: Cooking Game, o seu desafio será receber os pedidos, selecionar a base correta do doce e adicionar todos os complementos que o cliente escolheu – tudo com a qualidade adequada.

Ao iniciar o jogo, um mapa é aberto para que você escolha a cidade. Você começa em Londres, passa por Paris até chegar em Nova York.

Ao gosto do freguês

Quando você começa a jogar, você precisa montar o seu primeiro cupcake, para entender como é que funciona na hora de montar um pedido. Em um primeiro momento, talvez o jogo pareça um pouco complicado, mas não se assuste! Você vai perceber que é bem mais simples ao começar a jogar sozinho.

Atendendo a um pedido

Basicamente, você precisa seguir uma linha de produção. Primeiro, aguarde os clientes se aproximarem do balcão e observe os pedidos. O cupcake solicitado aparece na forma de um “balão de diálogo”, com os desenhos representando os itens que o cliente deseja (um bolinho com cobertura de chocolate, por exemplo).

Em seguida, é hora de começar a montagem da sobremesa. Ela começa pela escolha da base do doce, pressionando o botão “Cupcake”. Veja que todos possuem a mesma “massa”, mas há uma forminha diferente para cada um deles. Você deve escolher aquele que possua o padrão igual ao que for solicitado pelo freguês.

Se o pedido não incluir um creme, basta clicar em “Sell” e atender o próximo cliente. Caso haja outro item, você deve adicioná-lo, acessando a categoria adequada e selecionando o item que seja igual ao que foi pedido. Por exemplo, se a pessoa pedir um creme de chocolate, pressione o botão “Cream” e aperte o desenho que o representa na tela.

Não deixe os clientes esperando!

O mesmo funciona para as coberturas e bebidas. Há um tipo diferente de atendimento, que seria a “promoção do dia”. Após a primeira fase, antes de você começar a jogar, o game solicita que você escolha um cupcake para deixar em oferta. Para isso, basta você montar o doce e utilizar o botão “Deal made”.

Veja que, no canto superior direito da tela, há um campo escrito “Deal made” e com o desenho do cupcake escolhido, além de um contador de unidades disponíveis. Sempre que um cliente se aproximar do balcão e pedir a “promoção do dia”, basta você pressionar esse quadro para atender o pedido.

Pedido do dia

Ao final de cada atendimento, você recebe o pagamento pelo seu trabalho. É preciso fechar todos os pedidos com certa rapidez para o cliente não ficar furioso com a espera e ir embora. À medida que você evolui no jogo, começa a receber mais clientes e o trabalho precisa ser cada vez mais rápido.

Nossa Opinião sobre o Cupcake Dash: Cooking Game

Cupcake Dash: Cooking Game é um jogo com uma mecânica de funcionamento simples, mas bem interessante para quem gosta de simuladores de confeitaria. Ele não exige muita atenção com relação à montagem estética do pedido, pois isso é feito automaticamente. Você só precisa se concentrar em escolher os ingredientes corretos. Da mesma forma, é essencial entregá-los ao cliente o mais rápido possível.

Além do limite máximo de tempo de espera, quanto mais rápido você entrega, melhor é a sua avaliação e você recebe uma quantidade maior de pontos. O aplicativo possui uma música “alegre” ao fundo. De certa maneira, ela realmente passa a ideia de “som ambiente”, especialmente pelo fato de estarmos falando de uma confeitaria que faz sobremesas elegantes.

O restante do áudio é referente às ações efetuadas e está perfeitamente sincronizado com o que é visto. O gráfico está caprichado, assim como os desenhos representando os bolinhos, cremes e coberturas, estando de acordo com a proposta do jogo. Embora o processo de atender um pedido pareça complexo em um primeiro momento, após fazê-lo uma ou duas vezes já é possível perceber que ele é bem mais simples (e rápido) do que parecia.

As fases parecem curtas e possuem uma característica de atendimento rápido, o que deixa o jogo divertido e não faz com que fique enjoativo. Além disso, ele é leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem qualquer problema.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Comandos intuitivos e boa jogabilidade
  • Música, sons e gráfico adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cupcake Dash: Cooking Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação