Logo Curse of Aros Ícone

Curse of Aros Grátis

5.01 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em: 10/12/2018 Bitgate Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Evolua seu personagem e interaja com outros jogadores pelo mundo

Curse of Aros é um MMORPG feito diretamente para jogar em plataformas mobile em que você busca por aventuras, luta com inimigos e acumula itens para ajudá-lo pelo caminho. Mas para isso, você antes precisa estar bem preparado e treinar bem o seu herói.

Os comandos de Curse of Aros são bem simples: além do direcional padrão para movimentar o seu personagem, você tem um botão para interagir com o mundo ao seu redor, acesso ao seu inventário – que também funciona como um menu para usar itens como poções –, e um para ataque. Até aí, não há muito segredo: basta se aproximar dos inimigos ou de algum item para interagir com ele.

Curse of Aros - Imagem 1 do software

Em Curse of Aros, ao manter o botão de ataque pressionado, seu personagem ataca automaticamente e, enquanto você está em um combate, é possível continuar atacando ao abrir o inventário. Dessa forma, mesmo em uma batalha muito difícil contra um inimigo, você ainda tem a possibilidade de sair vivo.

Dividindo a experiência com outros jogadores

O jogo ainda permite que você interaja com outros jogadores ativos através do chat. Basta clicar duas vezes na área de texto para que você possa enviar mensagens de texto para quem quer que esteja perto.

Nossa Opinião sobre o Curse of Aros

Curse of Aros é um MMORPG que lembra muitos jogos do mesmo gênero de antigamente: Um herói que viaja pelo mundo buscando aventuras, monstros poderosos para destruir e itens mágicos para conhecer melhor a história daquele lugar.

No entanto, mesmo para um jogo voltado para a plataforma mobile, Curse of Aros é um tanto fraco em todos os sentidos. A jogabilidade é levemente frustrante, uma vez que o direcional não é nada preciso; não há qualquer música para tornar o cenário mais atrativo e os combates não vão além de um botão pressionado.

Em sua proposta, o jogo promete interações que não valem muito o esforço, como, por exemplo, conquistar monstros de estimação. Após inúmeras tentativas, não achamos nada do gênero e, de maneira geral, o jogo não lhe dá muitos motivos para permanecer entretido tempo o suficiente para de fato ter sucesso.

Claro, muito disso pode ser explicado com o fato de Curse of Aros ainda estar em beta, deixando bastante claro que não está finalizado. No entanto, atualmente não é exatamente um jogo que tem muito para gerar alguma empolgação com o que vem pela frente.

Um jogo que deixa muito a desejar

Dito isso, Curse of Aros tem muito ainda a melhorar. Se você está esperando um RPG com o mínimo de elementos básicos do gênero, pode esperar uma leve decepção, o mais próximo que você vai chegar é cansar o seu dedo de mantê-lo na tela até destruir todos os monstros na tela.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Jogabilidade fraca
  • Poucos elementos de diversão
  • Pouca a nenhuma interação real

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Curse of Aros

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação