Logo Cut The Rope: Magic Ícone

Cut The Rope: Magic

Grátis
80.08 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 18/12/2015 ZeptoLab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
O Cut The Rope mais mágico que você vai jogar, cheio de desafios para quebrar a cabeça

Cut The Rope: Magic é mais um título da série Cut The Rope, conhecida por seus joguinhos de raciocínio e lógica com o bichinho faminto Om Nom.

O diferencial aqui é que a magia tomou conta do mundo, possibilitando que o pequeno personagem se transforme em criaturas variadas, como aves, peixes, ratos e até mesmo um espírito, sempre alterando a forma para vencer os desafios de cada estágio.

Com exceção desse ponto, as mecânicas de Cut The Rope permanecem as mesmas dos games anteriores: cortar as cordas ao deslizar os dedos e fazer com que as balinhas cheguem até o Om Nom para ele as comer. No enredo do joguinho, um terrível mago roubou todos os seus doces, e você deve fazer de tudo para recuperar um por um e derrotar esse vilão guloso. Para tanto, é preciso se transformar em diferentes criaturas mágicas.

Novos quebra-cabeças ainda mais instigantes

Cut The Rope: Magic  é muito desafiador, então se prepare para quebrar a cabeça. Os estágios não possuem um limite de tempo, e você pode repeti-los quantas vezes quiser, sem nenhuma penalização. Todas as fases têm três estrelas que, se coletadas (além do doce), garantem mais pontos, permitindo que você compre dicas quando se encontrar sem saída em um desafio. 

Cut The Rope: Magic - Imagem 1 do software  Cut The Rope: Magic - Imagem 2 do software

O desafio reside em levar o doce à boca do Om Nom – e existem vários modos de fazer isso, todos bem diferentes. Quando for necessário, você pode se transformar no animal do estágio, basta tocar no botão no canto inferior esquerdo. Se não souber como prosseguir, as dicas podem ser ativadas do lado oposto. O app está totalmente em português e, caso deseje, você pode comprar diamantes com dinheiro real para obter dicas mais facilmente. 

Nossa Opinião sobre o Cut The Rope: Magic

Cut The Rope: Magic é um dos melhores jogos da série, extremamente viciante e inteligente. O visual do game é muito caprichado, com personagens simpáticos e cativantes, como o próprio Om Nom e os seres mágicos em que ele pode se transformar (o pássaro, o rato, o dragão, o peixe e o espírito), além do mago malvado.

Com gráficos em 2D, porém repletos de texturas variadas e efeitos especiais, o título consegue criar um estilo único, bonito, bem-humorado e com animações lisas – parece que estamos vendo um desenho animado para todas as idades. Mesmo quem não conhece os apps anteriores da série Cup The Rope vai gostar do game e aprender a jogá-lo em poucos passos.

É hora da transfiguração

O aplicativo possui uma jogabilidade simples (e está todo em português), sem botões complicados, apesar de os próprios desafios apresentados serem bem complexos. Transformar-se em diferentes seres é o ponto mais legal do joguinho, abrindo novas possibilidades para você coletar os doces roubados pelo vilão. Aliás, são as criaturas mágicas que deixam o título interessante, pois trazem elementos novos e inteligentes à série.

Quem não conseguir solucionar as fases, pode recorrer às dicas, como de praxe, embora exista um número limitado de orientações que você pode pedir sem ter que gastar dinheiro de verdade no app. Fãs de puzzles criativos têm tudo para gostar de Cut The Rope: Magic, um dos games mais instigantes e inovadores do estúdio ZeptoLab. 

Prós & Contras

Prós

  • Ótima animação
  • Gráficos excelentes
  • Personagens simpáticos e carismáticos
  • O mesmo Cut The Rope que já conhecemos, porém melhorado

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cut The Rope: Magic

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação