Logo Cut Ícone

Cut

Versão 1.8 Grátis
7.6 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/02/2015 Shenzhen Huo Dong Jia Internet Technology
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Resolva os puzzles cortando itens do cenário no lugar certo

Cut é um joguinho de puzzle no qual você precisa fazer com que a caixa de presente seja capaz de pegar os itens colocados no cenário.

Para isso, será necessário cortar o apoio do embrulho no lugar correto, fazendo com que ele possa encostar em todos os objetos que devem ser colocados nele.

Não há como escolher um grau de dificuldade para jogar, mas o game começa bem mais simples para que você possa entender o seu mecanismo de funcionamento. Ele conta com uma série de fases que são abertas à medida que você completa a anterior e, conforme você avança, ele passa a ficar cada vez mais desafiador.

Pegando os presentes

O jogo é bem interessante e muito mais desafiador do que pode parecer em um primeiro momento. Basicamente, a cada fase você encontra um pacote de presente sustentado por um apoio e uma série de objetos que lembram a época natalina. A sua função é calcular o melhor ponto para cortar a sustentação do embrulho, fazendo com que ele caia.

Cut - Imagem 1 do software

Durante a queda, ele deve ser capaz de passar pela maior quantidade possível de presentinhos, sendo que a sua pontuação é melhor no caso de todos eles serem recolhidos. Ao fazer o recorte, não se esqueça de levar em conta as regras da Física, visto que ela exerce influência em todas as ações realizadas no game.

Nossa Opinião sobre o Cut

Cut é um jogo de puzzle no qual no qual você terá que encontrar uma maneira de realizar o objetivo proposto em cada uma das fases. A tarefa é fazer com que todos os presentinhos espalhados no cenário sejam “capturados” pelo embrulho, garantindo que o Natal de todos seja um grande sucesso – e que tudo chegue no prazo.

Para isso, é preciso remover o apoio da caixa, fazendo com que ela caia e esbarre em todos os objetos. De certa maneira, por mais que a tarefa permaneça a mesma em todas as fases, você vai ter que desenvolver um raciocínio diferente para cada nível, pois o layout dos objetos é sempre bem variado – algo que faz com que o jogo não fique cansativo ou repetitivo.

Como o jogo possui uma divisão em níveis com o progresso armazenado de forma independente, é possível refazer qualquer um deles, caso desejado, para obter um score maior.

Fácil de operar

A interface do jogo é amigável e muito bem organizada, fazendo com que não haja dúvidas sobre as funções disponíveis. A jogabilidade também é boa, visto que tudo o que você precisa fazer é realizar swipes no local da tela no qual você deseja realizar o corte. O tempo de resposta aos comandos também é bom, sendo que a tarefa é realizada imediatamente após você executá-la.

O gráfico e dos desenhos são muito bem feitos e toda a ideia do jogo, bem como a sua ambientação estão em clima Natalino. Isso não é um problema, de forma alguma, pois traz certa nostalgia referente às festas de final de ano, além de transmitir toda a alegria desse evento que reúne a família toda para a celebração.

As animações realizadas pelas cadeias de reação também estão bem sincronizadas com o que é visto, deixando tudo bem elegante. A música de fundo é animada e ajuda a entrar no clima natalino do jogo. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão perfeitamente sincronizados ao evento. Por isso, se você gosta de jogos de puzzle, vale a pena testar o Cut.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Várias fases para você se divertir

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cut

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação